Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aiura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:57.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #31
Ué, ninguém mais está vendo essa pedrinha semi-preciosa?

Episódio 03:

Ha, foi muito "wtf" o modo da professora escolher a representante de classe... E pobre Ayuko, tomou um baita susto no final =F

Anime continua extremamente agradável e suave.
Responder
 #32
(26/04/2013, 02:43)Dard Drak Escreveu: Ué, ninguém mais vendo esse anime?
Volte uma página e verá meu post =P 

Acho que será estilo Chitose Get You onde um usuário posta sozinho até que alguém se anime para quebrar o monólogo.
Responder
 #33
eu to acompanhando e gostando mais do que costumo com esse tipo de anime
só que sei lá... quase sempre é só ver e curtir, não me dá espaço pra pensar/opinar sobre nada, então acabo nem postando
Responder
 #34
(26/04/2013, 02:45)llNoNickll Escreveu: Volte uma página e verá meu post =P 

Acho que será estilo Chitose Get You onde um usuário posta sozinho até que alguém se anime para quebrar o monólogo.

Ha, eu vi ele, estava questionando justamente por ter havido só um post após três dias do episódio ter sido lançado...
Responder
 #35
EP01

Que fofa essa personagem. Bom traço também. Aconteceu quase nada mas mesmo assim eu gostei tanto.



EP02

Vai entender… Elas não fizeram quase nada de novo e eu gostei do episódio.



EP03

Isso é o auge dos animes sobre PN, no bom sentido. Icon_e_biggrin A professora esquecendo um traço do kanji foi bem legal.
Responder
 #36
(26/04/2013, 02:43)Dard Drak Escreveu: Ué, ninguém mais está vendo essa pedrinha semi-preciosa?

Episódio 03:

Ha, foi muito "wtf" o modo da professora escolher a representante de classe... E pobre Ayuko, tomou um baita susto no final =F

Anime continua extremamente agradável e suave.

Eu estou vendo, pois virei fanboy da Yui Nakajima; Icon_lol

Ep.03

PQP, olha o teste que a professora passa: escrever o nome dela Icon_lol
Dessa vez tivemos poucos segundos da voz da Kanaka. Icon_e_sad
Responder
 #37
Ep.04
Muita maldade esse anime ser tão curto, afinal alguns personagens acabam nem aparecendo. Ri muito com a Kanaka pentelhando a Saki e tomando um travesseiro na cara ou quando ela errou de escola Icon_lol

Detalhe que pensei que a Yamashita seria a sensei mais estranha, mais ai aparece a Muromi-san Wakatsuki e fico pensando o que será destas alunas Icon_rolleyes
Responder
 #38
Ep.04

Kanaka é empolgada demais, tanto que errou de escola.
E essas professoras hein. É uma mais louca que a outra.
Responder
 #39
Episódio 04:

Ha, Tomokazu Sugita dublando logo o que parece ser o personagem mais normal... Aprovo a professora trintona de aparência loli, e parabéns mais uma vez à estupidez da Kanaka.

Acho o desfecho do anime muito bonitinho, as garotas chibis em volta do título... E a principal nem apareceu nessa semana...
Responder
 #40
Ep.05
Episódio sobre o que você faria se encontrasse sua amiga morta (ou os motivos que a levariam a esfaqueá-la Icon_lol )
Spoiler:  
[Imagem: z7qA7sG.jpg]

Por sinal, Kanaka (ao melhor estilo Sakura de SF) mandou um uppercut e derrotou um homem de 3m que estava com um machado XD
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes