Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aiura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:57.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #51
(16/05/2013, 01:21)Dard Drak Escreveu: Nessa cena, na verdade, ela diz que não se importa com a nota dos alunos...

E a OP com Steve Jobs e caranguejos é o maior mistério da temporada, fato.

E eu achando que tava vendo coisas. Eu ia até comentar isso Icon_lol

Ep.06

Quase achei que tinha baixado o episódio errado, ao ver a Kanaka repetir a brincadeira dela. Se deu mal Icon_lol
Eu ri da Ayuko demorando a responder sobre a Kanaka para o irmão dela.
Responder
 #52
Ep.07
Coitado do Souta com essa irmã (detalhe que até a Ayuko foi no embalo de explorar ele Icon_lol ). Me divirto muito com o jeito da Saki e no fim... Kanaka "convenceu" o irmão para arrumar seu quarto Icon_rolleyes
Responder
 #53
Episódio 07:

Os homens nesse anime não se dão muito bem...
Responder
 #54
Ep.07

As garotas usaram e abusaram o Souta. Coitado Icon_lol
Responder
 #55
Ep.08
Kanaka mostrando toda sua ambição por títulos: começou com presidente de um clube e terminou com seu interesse pela presidência estudantil (fiquei até com pena do corpo estudantil nas mãos dela Icon_lol )
Ayuko é fofa demais Wub
[Imagem: 6yz31j.png]
Responder
 #56
Episódio 08:

[Imagem: HsOhlyi.jpg]


[Imagem: IVHybuu.jpg]



[Imagem: 75940.jpg]

...

Okay, nesse Kanaka roubou a cena, mas Ayuko ainda é minha favorita...
Responder
 #57
Ep.08

Kanaka diz que não sabia fazer nada, então porque ela não entrou para o clube de música? Coolface
Responder
 #58
Ep.09
Ótimo episódio sobre sonhos e algumas pretensões para o futuro (legal que a Saki foi direto ao ponto). E PQP, como eu ri nesta cena
Spoiler: Explosão da temporada  
[Imagem: dgiX7ll.jpg]
Kanaka também revelou como funciona um estímulo familiar para o sonho de idol: "Você é uma idiota, então porque não se torna logo uma idol?". Detalhe que depois ela comenta sobre uma carreira está e pergunta como é que se casa com um home rico (infelizmente escolhei a pessoa errada para isso Icon_rolleyes )


Achei essa uma das melhores artes de intro até agora (as duas de cabelo solto são cute demais Wub )
[Imagem: OjzWXkv.jpg]
Responder
 #59
Episódio 09:

Puxa, nunca sonhei com um amigo meu destruindo a Terra... E Kanaka roubou a cena de novo com sua incrível cabecinha oca...
Responder
 #60
Ep.09

Kanaka e seus sonhos. Mas eu fiquei surpreso foi com o sonho bizarro da Ayuko.

(16/05/2013, 01:21)Dard Drak Escreveu: Nessa cena, na verdade, ela diz que não se importa com a nota dos alunos...

E a OP com Steve Jobs e caranguejos é o maior mistério da temporada, fato.

Só agora que eu reparei. O logo do anime é o do spiderman Icon_lol

[Imagem: tumblr_mo3pmvmXKg1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes