Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #61
Achei meu guity pleisure da temporada (Oreimo é puro masoquismo mesmo, outro nível)... tá indo bem diferente do mangá - ou eu que peguei outra versão dele, sei lá - mas estou gostando muito do desenvolvimento.

Só me irrita as caras que eles fazem no anime, especialmente as da yushaa.
Responder
 #62
(12/04/2013, 22:04)Lucas Medeiros Escreveu: Achei meu guity pleisure da temporada (Oreimo é puro masoquismo mesmo, outro nível)... tá indo bem diferente do mangá - ou eu que peguei outra versão dele, sei lá - mas estou gostando muito do desenvolvimento.

Só me irrita as caras que eles fazem no anime, especialmente as da yushaa.

Não acho isso. No máximo eles trouxeram algumas coisas que apareceriam mais adiante para esses episódios, mas a adaptação está bem fiel (tanto que foram 2 episódios para, praticamente, dois capítulos). Inclusive o Ep.03 será justamente o encontro do Sadao (a preview deixa claro com o nome do episódio, então não é spoiler Icon_rolleyes ) e o mesmo acontece no Cap.03

E as "caretas" são as melhores Icon_lol
Responder
 #63
(12/04/2013, 22:12)llNoNickll Escreveu: Não acho isso. No máximo eles trouxeram algumas coisas que apareceriam mais adiante para esses episódios, mas a adaptação está bem fiel (tanto que foram 2 episódios para, praticamente, dois capítulos). Inclusive o Ep.03 será justamente o encontro do Sadao (a preview deixa claro com o nome do episódio, então não é spoiler Icon_rolleyes ) e o mesmo acontece no Cap.03

E as "caretas" são as melhores Icon_lol

Ou eu tô loko das pedra... ou minha memória tá falhando, mas eu juro que quando li este mangá ele era colegial Icon_eek
Responder
 #64
(12/04/2013, 22:21)Lucas Medeiros Escreveu: Ou eu tô loko das pedra... ou minha memória tá falhando, mas eu juro que quando li este mangá ele era colegial Icon_eek

Nem um, nem outro. Realmente tem um mangá de Hataraku no estilo colegial Icon_lol


Hataraku Maousama! High School!
[Imagem: cover.jpg?1365367202]
Responder
 #65
(12/04/2013, 22:27)llNoNickll Escreveu: Nem um, nem outro. Realmente tem um mangá de Hataraku no estilo colegial Icon_lol

AHHHHHHHHH!!!!!!
Obrigado, já posso cancelar o pedido do sanatório... não é desta vez Arkan Icon_lol
Responder
 #66
EP02

Rapaz, essa série ta me surpreendendo bastante! Ficou ainda melhor com a participação da Emi. Wub Nas próximas temporadas vou continuar vendo os primeiros episódios de todos os animes pra não perder surpresas como esta.
Responder
 #67
Eu tive um ataque de riso quando a Yuusha chegou cheia de atitude dizendo que ia arrombar a porta e depois começou a chorar feito uma garotinha, foi hilário. Esse anime está sendo uma boa surpresa. Acompanhar a decadência do Maou e seu plano para conquistar o mundo como atendente de uma rede de fast food é muito engraçado.
Responder
 #68
Ri da cena dela stalkeando os dois. Maior decepção lol
Vou continuar.
Responder
 #69
EP02

muito mas muito bom...
bastante divertido... Funny
a história é sem pé nem cabeça...
por isso que é divertido...
só que fiquei com a pena da Emi...
Responder
 #70
Hataraku Maou-sama! - Episódio 02

O Maou querendo conquistar o Japão subindo de status daquela forma foi muito engraçado. Icon_lol
Fiquei rindo quase o episódio inteiro, só não ri quando não era parte comédia.
Velho, esse anime é muito engraçado. Quero ver logo o próximo episódio!

PS: Chiho é linda demais.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes