Realmente. Aposto muito nesse anime.
Falando um pouco mais sobre ele, a Yuusha é uma garota bastante frágil sem seus poderes, embora ela não queira admitir isso. Apesar de orgulhosa ela é bem solitária já que teve que se virar sozinha quando foi parar no Japão. Diferente do Maou que tem se adaptado muito bem ao estilo de vida japonês e teve até alguma compaixão por ela (romance a vista?). Espero que não sumam com o dialeto de Ente Isla. É muito engraçado quando começam a falar em seu idioma. O tipo de humor e o tempo das piadas também estão ótimos e espero mesmo que continuem nesse ritmo.
Ep 2
Muito bom eu ri muito com a Heroína Stalker pedindo para passar a noite na casa do seu maior inimigo, a anime é bem divertido se continuar assim sem chance de ter drope, e o Slice of Life do Kapiroto é foda
Tem uma coisa que me incomoda no anime é a Chi-chan , parece que os cara tavam com preguiça de desenhar ela e muito estranha o desenho dela
Primeira vez que realmente gostei da história. Tanto após ler um pouco do original, quanto depois de assistir o primeiro episódio do anime, achava até bom, porém nada assim engraçado mesmo ou ótimo.
Mas esse segundo teve piadas bem pontuais e cenas realmente cômicas, como a Yuusha tentando arrombar a porta e aos poucos caindo aos prantos, ou ela depois seguindo os dois e se decepcionando. Dou uns créditos a mais para esse anime, conseguiu por ora deixar a história mais interessante do que a versão mangá...
Ep.3
A Chi-chan me conquistou nesse episódio *-*
Ri demais da Yuusha pagando a fiança do Maou e dela dizendo as vatagens de ter peitos menores
A aparência do Maou é bizarra
Estou sentido que o Rei Demônio vai montar seu próprio Harém