Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #71
Ainda não assisti o episódio 2, mas o primeiro episódio foi sensacional, gostei muito, toda auqela sequ~encia introdutória foi muito foda!

Acompanharei sem dúvidas!
Responder
 #72
Ep 2

Esse anime merece ser guardado no HD, pqp, mto bom Icon_lol
 [Imagem: fFbPQaq.jpg]

Melhor comedia de abril \o/
Responder
 #73
Realmente. Aposto muito nesse anime.
Falando um pouco mais sobre ele, a Yuusha é uma garota bastante frágil sem seus poderes, embora ela não queira admitir isso. Apesar de orgulhosa ela é bem solitária já que teve que se virar sozinha quando foi parar no Japão. Diferente do Maou que tem se adaptado muito bem ao estilo de vida japonês e teve até alguma compaixão por ela (romance a vista?). Espero que não sumam com o dialeto de Ente Isla. É muito engraçado quando começam a falar em seu idioma. O tipo de humor e o tempo das piadas também estão ótimos e espero mesmo que continuem nesse ritmo.
Responder
 #74
Ep 2
Muito bom eu ri muito com a Heroína Stalker pedindo para passar a noite na casa do seu maior inimigo, a anime é bem divertido se continuar assim sem chance de ter drope, e o Slice of Life do Kapiroto é foda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tem uma coisa que me incomoda no anime é a Chi-chan , parece que os cara tavam com preguiça de desenhar ela e muito estranha o desenho dela Icon_rolleyes
Responder
 #75
Episódio 02:

Primeira vez que realmente gostei da história. Tanto após ler um pouco do original, quanto depois de assistir o primeiro episódio do anime, achava até bom, porém nada assim engraçado mesmo ou ótimo.

Mas esse segundo teve piadas bem pontuais e cenas realmente cômicas, como a Yuusha tentando arrombar a porta e aos poucos caindo aos prantos, ou ela depois seguindo os dois e se decepcionando. Dou uns créditos a mais para esse anime, conseguiu por ora deixar a história mais interessante do que a versão mangá...
Responder
 #76
Ep.03
Adaptação até agora continua excelente e o episódio foi muito bom, especialmente com a Chi-chan cute demais Wub

A comédia não foi tão marcante quanto os anteriores, mas continuo sempre presente (especialmente envolvendo a Emi e, principalmente, no momento que ela demonstrou sua ponta de inveja com relação a certos atributos da Chiho Icon_lol ). Por sinal, deram um "upgrade" no Sadao durante aquela cena final pois no mangá ela é um pouco distinta.
Spoiler:  
Essa versão musculosa "Jojo's style" aparece apenas um pouco mais pra frente. Não que faça muita diferença, afinal ele ficou mais like a boss assim


Música da Opening é boa e, mesmo que ela seja um reaproveitamento de imagens, curti animação dela. Sem contar que tivemos uma bela Ending....
Responder
 #77
Ep.3
A Chi-chan me conquistou nesse episódio *-*
Ri demais da Yuusha pagando a fiança do Maou e dela dizendo as vatagens de ter peitos menores 
A aparência do Maou é bizarra
Estou sentido que o Rei Demônio vai montar seu próprio Harém Icon_lolIcon_lol
Responder
 #78
episódio muito bom... realmente esse tá sendo um dos melhores animes da temporada, white fox mantendo seu ótimo currículo comigo xD

eu ri d+ com a comparação entre uma heroína e um demônio no início do epi Icon_lol

gostei da relação que as personagens acbaram tendo, ficou melhor do que eu esperava que fosse ser

a chiho finalmente aumentou a sua participação, agora acho que ela entra de vez

maou ficou fodão na forma muscle lol

a chiho tava incrível na ending Blush Love
Responder
 #79
Mais um ótimo episódio. E Nano.ripe na ED é bom demais.Icon_e_biggrin
Responder
 #80
EP03

muito bom o ep...
Chiho tava muito fofa... Wub Love
Gostei muito da última cena... onde a Emi ficar espantada pelo fato de Maou querer salvar o humano... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesFacepalm
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes