Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #41
(07/04/2013, 08:56)leokun Escreveu: O foco é a comédia, não aventura.

Tinha fantasia ,isso me deixou confuso. Icon_lolIcon_rolleyes
mesmo assim dropado.
Responder
 #42
(07/04/2013, 08:59)Saeba Ryo Escreveu: Tinha fantasia ,isso me deixou confuso. Icon_lolIcon_rolleyes
mesmo assim dropado.

Tem Satan no meio, normal. Icon_lol
Responder
 #43
(07/04/2013, 09:01)leokun Escreveu: Tem Satan no meio, normal. Icon_lol
Isso me lembrou da Heroine Emilia,com ela a história deve ficar mais interessante.
Icon_rolleyes tipo,no final do episodio,fica..."iai,a porra vai ficar seria,*invocação heroína demoníaca*  powerslavekingoftheherofighternightoranger*"
Responder
 #44
(07/04/2013, 09:12)Saeba Ryo Escreveu: Isso me lembrou da Heroine Emilia,com ela a história deve ficar mais interessante.
Icon_rolleyes tipo,no final do episodio,fica..."iai,a porra vai ficar seria,*invocação heroína demoníaca*  powerslavekingoftheherofighternightoranger*"

O episódio foi muito bom sem Yuusha interferindo, e prefiro dessa forma. Se Yuusha ser tsundere o anime vai perder muito da sua graça.
Responder
 #45
EP1.
Bem interessante, vou acompanhar.

(07/04/2013, 08:55)Saeba Ryo Escreveu: Dropei no primeiro episodio.Seria uma historia mais legal se tivesse mais magia e lutas.
Ae vem um e coloca um demônio trabalhando meio período no McDonalds,tenha santa paciência,gastar 25min do meu dia nisso,nunca.

Recomendo começar o hábito de ler as sinopses, ou pelo menos o gênero. 
Evita que você perca 25 minutos do seu dia e a vergonha alheia ao ler esse tipo de comentário.
Responder
 #46
(07/04/2013, 11:38)Wehr Escreveu: Recomendo começar o hábito de ler as sinopses, ou pelo menos o gênero. 
Evita que você perca 25 minutos do seu dia e a vergonha alheia ao ler esse tipo de comentário.
Gosto de assistir a todos os primeiros episódios de cada anime da temporada,e não ler a sinopse e gênero para não descriminar de vez certos tipos de animes.
Responder
 #47
(07/04/2013, 13:17)Saeba Ryo Escreveu: Gosto de assistir a todos os primeiros episódios de cada anime da temporada,e não ler a sinopse e gênero para não descriminar de vez certos tipos de animes.
Você foi enganado pelos primeiros minutos. Eu ri.
Pela sinopse até achei esquisito aquele começo. Pensei que seria somente uma memória dele e não um flashback cheio de ação.
Responder
 #48
(07/04/2013, 08:11)Jessi Escreveu: Satã fazendo meio período no McDonalds. Quer melhor argumento?

Não, tá bom já. Vou assistindo logo mais edito.
Responder
 #49
É a nova onda dos animes infernais
Responder
 #50
McRONALDO

100+, verei até o fim.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes