Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #51
Ep.01

Começo bem interessante, ainda mais para quem acabou de ver Maoyuu Maou Yuusha. Eu acabei fazendo comparações na cabeça.
Depois, quando o Maou veio a Terra, tudo ficou bem mais interessante, ao partirem pra comédia de fazer ele "sobreviver" na Terra, trabalhando num fast-food.
Sinto que será bem divertido de se acompanhar.
Nota 8,0.
Responder
 #52
Ep 1

Começo bom. Personagens legais. Enredo atrativo. Espero que continuem misturando slice of life com ação e comédia.
Responder
 #53
Ep.01

De todas as estreia dessa temporada essa foia que mais curti.
O anime começo bom me prendeu ,gostei daquela animação  e depois que eles foram para Terra eu ri, foi divertido ver eles começando a se virarem pra sobreviver no novo mundo.
O final então foi muito legal  ele encontrando a heroina.Icon_lol
Responder
 #54
(07/04/2013, 08:11)Jessi Escreveu: Satã fazendo meio período no McDonalds. Quer melhor argumento?
(07/04/2013, 08:55)Saeba Ryo Escreveu: Dropei no primeiro episodio.Seria uma historia mais legal se tivesse mais magia e lutas.
Ae vem um e coloca um demônio trabalhando meio período no McDonalds,tenha santa paciência,gastar 25min do meu dia nisso,nunca.
Fico imaginando de qual fansub vocês estão vendo...
A tradução "meio-período" está errada (apesar da uma das versões em inglês estar traduzido como "part-time"), creio que mesmo os gringos podem ter entendido de outra maneira, ainda mais por conta do final do episódio o Maou ter sido efetivado... (O que significa que a tradução não é meio-período e sim temporário).
Responder
 #55
Responder
 #56
(11/04/2013, 12:18)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/MBaCgi-wmV8

Bom MAD.
Responder
 #57
Ep.02
Excelente episódio. Morro de rir de como uma cena aparentemente impactante (onde até a BGM colabora para esse clima) costuma terminar com algo totalmente aleatório (faca de 100 yen corta qualquer clima de tensão).
A Emi deve ter tido as melhores reações no episódio, especialmente na sua fase stalker do Sadao: BGM compondo o clima sério, diálogo indicando um plano maligno e quando chega a hora.... vemos ele na fila do Caixa (uma reação impagável por parte da heroína Icon_lol ) 

Preview mostra que teremos Satan indo a um encontro.


Pior que fui inventar de dar uma olhada no mangá e quando me dei conta tinha finalizado os 7 capítulos traduzidos e já estava na RAW do Cap.10. A história tem um andamento bastante agradável e, se o anime mantiver esse ritmo, tem tudo para ser um dos meus favoritos da temporada. 

Quanto a adaptação, tivemos praticamente 1 capítulo por episódio (sendo que eles inseriram algumas informações sobre a vida "humana" da Emi que apareceriam posteriormente).
Responder
 #58
Mais um episódio bom e engraçado. Chance de drop praticamente 0 agora.
Responder
 #59
Ep. 02

Velho, aquela cena... quando ela pede pra abrir a porta... e no meio da conversa dos kras
do nada surge um choro... foi impagavel IUAHSDIUHAISUDHUSAI, sério foi mt bom

Hataraku ta pra ser um dos melhores da temporada Icon_twisted
Responder
 #60
Ep.1
Esse não tava na minha lista, mas os comentários estão tão animados que resolvi tentar, e tipo, chorei de rir durante o episódio
Muito engraçado, não deve existir nada mais engraçado nesse mundo do que o Rei Demômio trabalhando no McDonald's  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ri do Harry Potter:

[Imagem: Ejz8LJE.png]

Ep.2
Engraçado demais...
Eu ri do Maou e a Yuusha parando na delegacia
E ela trancada do lado de fora gritando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O plano do Maou de conquistar o Japão atravéz do McDonald's suahusha
Estou curiosa sobre atacou eles e os terremotos
"Aguente firme Dullahan" kkkkkk
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes