Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #21
Adorei este anime, vou acompanhar com fervor, felizmente sai na sexta ^^ Icon_e_biggrin
Responder
 #22
Putzzzzzz adorei o primeiro episodio
nem me lembro da ultima vez q curti tanto um primeiro episodio Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #23
adorei esse anime também
daora que mesmo o foco sendo comédia, nem é por ela que vou assistir... curti d+ as outras coisas do anime e achei interessante mesmo

achei o maou muito fod4, personalidades como a dele me agradam kkk

as batalhas no início foram bem legais

o dialeto dos demônios é a coisa mais fodona do anime... sempre deixa a cena bem melhor Icon_e_biggrin engraçado que dá pra ouvir tipo uns "fucking" lá no meio Icon_lol

@Akaishi deve gostar desse também
Responder
 #24
Gostei bastante do anime, bem engraçado. Chance de drop baixa...
Responder
 #25
(05/04/2013, 22:39)Saito Escreveu: o dialeto dos demônios é a coisa mais fodona do anime... sempre deixa a cena bem melhor Icon_e_biggrin engraçado que dá pra ouvir tipo uns "fucking" lá no meio Icon_lol

O dialeto deles é o que mais achei engraçado, o contexto ajudou bastante para isso.
Responder
 #26
EP01

Me agradou bastante. Não sou tão fã da temática do começo do episódio, mas foi legal até. O resto do episódio foi relaxante. As situações cômicas são bem legais.
Responder
 #27
Curti. Acho que vai ser divertido.
Responder
 #28
[Imagem: tumblr_mkt1u3Migs1qipeubo1_500.jpg]
Responder
 #29
Eu  li os caps que consegui achar em inglês e achei simpático. A estética do anime não bate tanto quanto a do mangá, parece mais séria um pouco e os chars tem a idade que aparentam ter no anime, mas afora isso não vi nada de muito estranho.

Vou pegar o anime para assitir e ver se gosto.
Responder
 #30
EP 1
Já tinha lido algum capítulos do manga em inglês, mas esse primeiro ep me fez rir muito e que Dark Lord Satan mas bonzinho Icon_lolIcon_lol
O Dialeto dos Demônios e de matar de rir mesmo, se continuar assim verei até o fim Icon_lol
Achei bem diferente os traços do manga, mas a que ficou diferente mesmo foi a Menina do Restaurante lá os outros não ficaram tão diferentes Icon_lol
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes