Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #41
gostei do episódio 3 tbm. ta com um tema legal pra desenvolver
Responder
 #42
episódio 3 maneiro, apesar de um pouco corrido. mas a ingenuidade do Jinbei meio que explica pq ele faz as coisas desse jeito. e continuo achando ele fofo^^

e nada como um espadachim bêbado e cheio de cicatrizes na party! Icon_e_biggrin (não tô falando do tipo, ui que sexy, mas gosto mto de personagens estilo 'mestre bêbado' desde yuyu hakusho .__.)
Responder
 #43
EP02

Eu ri da cena dela tomando banho e o Jinbee enchendo o saco perguntando o nome do estilo e ela esquecendo que tava sem roupa. Icon_lol



EP03

To gostando que é bem humorado. Eu ri da verdadeira história do Shungiku. O único personagem que eu não gosto ai é o Mugai, que ignora todo mundo.
Responder
 #44
Ep.03
Shungiku tem estilo. No momento que ele mandou uma bafora de saquê na katana eu me lembrei disso

Me divirto com a inocência do Jinbei e ele, gradativamente, está melhorando suas habilidades. Fiquei curioso sobre aquela figura feminina misteriosa falando com o Mugai, então só me resta aguardar. Uma pena que a Hibachi teve pouco tempo de tela, mas acho que já valeu pela cena Icon_lol

Próximo episódio, um pouco mais sobre o Tenma
Responder
 #45
alguém já sabe se vai ser 1 cour ou 2?
Responder
 #46
(26/04/2013, 21:38)anachan Escreveu: alguém já sabe se vai ser 1 cour ou 2?

Endless, plz!
Responder
 #47
(26/04/2013, 21:38)anachan Escreveu: alguém já sabe se vai ser 1 cour ou 2?

1 cour de 12 episódios é o que consta no ANN.
Responder
 #48
Eu acho que ainda não tem como saber, ainda não tem data de lançamento do dvd
Responder
 #49
(26/04/2013, 22:15)jasque Escreveu: Eu acho que ainda não tem como saber, ainda não tem data de lançamento do dvd

Enquanto não sair data de lançamento do DVD não pode sair previsão do número de episódios?
Responder
 #50
(26/04/2013, 22:18)leokun Escreveu: Enquanto não sair data de lançamento do DVD não pode sair previsão do número de episódios?

A previsão geralmente é feita pelo número de dvds anunciados.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes