Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #31
Episódio 1

Gostei, para um shounen tem um bom número de personagens femininas que não são inúteis
E a Oharu tem uma boa comissão.

O estilo é bem legal.
Claro que gostei da abertura, eu adoro músicas estranhas.
Responder
 #32
Ep.01

A opening é estranha. Parece com uma que teve em Naruto, mas essa aqui durante os versos parece que está fora de sincronia/ritmo, mas o refrão é legal. Vai entender. Icon_rolleyes
O anime em si é mais um com character design feio. Essa temporada está ruim de artistas hein Icon_lol
Mas no geral eu gostei. O protagonista é bem legal. É típico de shounens, mas é bem entusiasmado para lutar contra os inimigos.
Se o anime se mantiver nesse ritmo de batalhas, será bom de se acompanhar.

Nota inicial: 7,0.
Responder
 #33
(14/04/2013, 22:02)nando3d Escreveu: Ep.01

A opening é estranha. Parece com uma que teve em Naruto, mas essa aqui durante os versos parece que está fora de sincronia/ritmo, mas o refrão é legal. Vai entender. Icon_rolleyes

É do Gagaga SP, eles já cantaram essa ED de Naruto:

Responder
 #34
Ep.02
Eu até gostei do estilo do Jinbei de ser. Por sinal, ri muito do sonho da Hibachi (se bem que a 'meta de vida' do Jinbei não difere tanto assim do sonho dela Icon_lol ). Episódio com algumas explicações sobre os insetos (apesar de ter muita coisa desconhecida) e sobre o "trabalho" deles. 

O ponto alto mesmo foi o foco na Hibachi (com belas cenas Drool ) tendo algumas revelações sobre seu passado e suas motivações, além da relação dela com o Jinbei ter melhorado... dentro do possível Icon_rolleyes



Próximo episódio será focado no Shingiku.
Responder
 #35
continuou bem agradável e divertido ^^ ele vai render bastante xD
gostei mesmo da hibari, ela não é nada irritante pro tipo de personagem que é... gostei mais dela do que da oharu até agora xD (na aparência também)

qual o problema do estilo se chamar chinpbou-ryuu? o.o não tinha nenhuma nota na legenda e eu não entendo... =/

e curti aquela loirinha da preview, parece que ela vai ter cenas interessantes rsrs
Responder
 #36
(15/04/2013, 19:31)Saito Escreveu: qual o problema do estilo se chamar chinbou-ryuu? o.o não tinha nenhuma nota na legenda e eu não entendo... =/

Era chinpou e o motivo deveria ser esse aqui: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=chinpo

Uma versão mais full: http://dicionario.jp/Letra/P/13


Procurei a tradução logo depois e bem... acredito que o avó dela tinha alguma razão Icon_lol
Responder
 #37
ah tá... não sei como não me toquei kkk embora ainda ache o motivo bem tosco lol
Responder
 #38
(15/04/2013, 16:13)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Eu até gostei do estilo do Jinbei de ser. Por sinal, ri muito do sonho da Hibachi (se bem que a 'meta de vida' do Jinbei não difere tanto assim do sonho dela Icon_lol ). Episódio com algumas explicações sobre os insetos (apesar de ter muita coisa desconhecida) e sobre o "trabalho" deles. 

O ponto alto mesmo foi o foco na Hibachi (com belas cenas Drool ) tendo algumas revelações sobre seu passado e suas motivações, além da relação dela com o Jinbei ter melhorado... dentro do possível Icon_rolleyes



Próximo episódio será focado no Shingiku.

De fato Hibachi é muito boa... mas para mim Oharu consegue ser melhor.
O melhor ainda está por vir, pode confiar.
Responder
 #39
Icon_lolIcon_lolIcon_lol eu também não tinha entendido a treta com o Chinpou, que trolagem...
Gostei bastante do o episódio 2, passou voando. Achei engraçado o Jinbei e a Hibachi tietando o Mugai-san, ele é too fabulous Icon_lol

"Ah você estava se trocando? Eu vou na frente então." -> MELHOR REAÇÃO EVER

Continuo gostando do jeitinho 'protagonista inocente' do Jinbei, ele cumprimentando o sol foi mto fofo Icon_lol
Responder
 #40
EP.01 e 02

Gostei desses 2 episodios, pensei que o anime seria um pouco diferente mas eu curti.
Achei bem legal os personagens principalmente o jinbei e tambem achei interessante eles terem que proteger a cidade dos insetos.
E a Openinig é maneira até, eu continuarei a acompanhar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes