Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #21
Bakumatsu Gijinden Roman me deixou meio traumatizado com animes dessa época.

Aliás, é raro ver um bom. Vou ver o 1º episódio.
Responder
 #22
Legalzinho até o primeiro episódio, a princípio vou acompanhar. Mas se ficar meio chato, drop. Btw, uma das piores OP que já vi/ouvi. meu deus, que coisa ruim....
Responder
 #23
Ep.01
Tirando a Opening (a música não me agradou nem um pouco), gostei de todo o resto. Achei a arte muito boa e a trilha sonora colaborou bastante na luta contra as Aranhas. Falando nas aranhas, elas protagonizaram uma das melhore cenas do episódio Devil 

Os outros personagens parecem ser bem interessantes (a ninja deve ter um foco maior no próximo episódio) e a backstory do Jinbei fez com que eu simpatizasse com ele. Continuarei acompanhando por mais alguns episódios
Responder
 #24
gostei bastante do clima do anime e dele em si no geral ^^ devo acompanhar até o fim

adorei a hibachi *-*

meio gay aquela aparição do mugai no clímax... podia ter sido melhor xD

ri d+ no preview, o protagonista realmente é bem espontâneo Icon_lol
Responder
 #25
(08/04/2013, 19:27)Saito Escreveu: meio gay aquela aparição do mugai no clímax... podia ter sido melhor xD

Meio? Aquilo ali foi totalmente mesmo (achei "minha estrela" foi tenso demais Icon_lol )
Responder
 #26
Gostei bastante do primeiro episódio, só espero que o Jinbee fique forte o mais rapido possivel... não curto muito personagem barrulheto e fracote, espero que ele seja barrulhento como é, mas tenha um potencial para ser um samurai como o Mugai xD.
Responder
 #27
Ep 1

Vou direto ao q interessa.
Spoiler: .  
Dropado
Responder
 #28
EP01

Achei genérico e ainda é no passado. Por outro lado trilha sonora e escolha de cores agradaram, achei os personagens simpáticos e acho legal isso dos inimigos serem aranhas que corroem os inimigos.
Responder
 #29
Mushibugyo - Episódio 01

Diferente da maioria dos animes do passado, esse não me deixou com tédio. Gostei dos personagens Jinbee e Oharu. Vou continuar acompanhando.
Responder
 #30
(08/04/2013, 19:48)llNoNickll Escreveu: Meio? Aquilo ali foi totalmente mesmo (achei "minha estrela" foi tenso demais Icon_lol )

NO HOMO RIGHT

Brinks... foi meio inesperadamente fabulous demais mesmo, mas valeu Icon_lol

Gostei mais do que esperava, no geral. Gostei da op, inclusive da música, as cores, a trilha sonora, o design... o Jinbei é um protagonista bem simpático, não é bundão nem fodão demais, sabe que tem que melhorar mas é corajoso, e o jeito meio 'caipira' dele é engraçado... simpatizei com os outros mushibugyos que apareceram também. as cenas de luta foram boas.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes