Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #51
Então chutaram, mas não acho que essa previsão está errada.
Responder
 #52
Ep.02 e Ep.03

O segundo teve foco na Hibachi e o terceiro no Shungiku. Pelo visto teremos episódios dedicados a cada membro do conselho, que de alguma forma vão treinando o Jinbee.
O anime tem um andamento muito bom, apesar de que os dois episódios foram um pouco parecidos. O interessante é o protagonista ser estilo shonen clássico e não ser irritante. Icon_lol
Bom, o plot do anime deve ser o Mugai e aquele grupo de exterminadores que ele fazia parte.
Responder
 #53
Ep.04
Focado no Tenma. Chega a ser irônico ele ter um pavor tão grande de um tipo de inseto e fazer parte de uma equipe de exterminação dos mesmos (mas é bom ver que ele supera seus medos nas horas importantes)

Por sinal, Jinbei é o amigo da vizinhança mesmo (isso que eu chamo de uma pessoa compreensiva, bem diferente da Hibacchi e do Koikawa que não tiveram pena de trollar o pequeno Tenma Icon_rolleyes ). Oharu teve uma breve participação, mas altamente importante e marcante Drool 


Próximo episódio: Mugai.
Responder
 #54
EP04

Bem previsível, mas foi divertido, principalmente a Satomi caindo no chão no meio da luta.
Responder
 #55
Esse anime tem um feeling tão Band Kids...Icon_lol

Tenma é uma sova de moe. Tão fofo, que vontade de morder e apertar argharghargh

Os shikigami 'bitch slap' dele são legais também, adoro omyoujis...

Eu ri do Jinbei no final todo bobo por viajar com o Mugai. "SENPAI HAS RECOGNIZED MEEEEE"
Responder
 #56
Ep.04

Esse anime deveria parar de usar as OST's de Naruto Icon_lol
Episódio focado no Tenma. Foi bem engraçado, pois ele é um caçador de insetos que tem medo de insetos. Icon_rolleyes
Responder
 #57
episódio 5 foi realmente bem legal, agora espero ter episódios com a uma participação legal de todas as personagens (mesmo que ainda falte o bishounen trap do próximo epi Icon_lol )

mugai realmente é bem cruel e forte... eu achei completamente OP quando o punho se dividiu no golpe final Icon_eek

e o jinbei é bem legal mesmo... tem uma determinação erenística kkk e por algum motivo eu acho a armadura de protagonismo dele diferente, parece menos forçada, sei lá
a cena dele com os ferrões me impressionou d+

aquele decote da oharu no final dobrou o saldo do episódio Love
Responder
 #58
Ep.05
Mugai correspondeu a sua fama de OverPower no episódio. Tudo bem que o motivo utilizado para escolher o Jinbei não foi dos melhores, mas a missão serviu para mudar um pouco a opinião dele (e o sorriso do Mugai foi sinistro Icon_lol )

Quanto ao Jinbei, além da força física ele tem uma determinação de ferro. A cena dos ferrões foi bem impressionante e acho que ele até poderia ter ido melhor na luta senão tivesse que salvar o moleque lá.

Próximo episódio: figura misteriosa de máscara que tem a voz do Jun Fukuyama (seria um Dark Flame Master do Período Edo?!? Icon_rolleyes )
Responder
 #59
EP05

O Mugai foi mais legal neste episódio do que nos outros. Agora todos os personagens são legais.

Mugai esqueceu porque escolheu o protagonista. Icon_lol
Responder
 #60
melhor o mugai sério que sorrindo, que medo Icon_lol

episódio divertido, como sempre Jinbei o Amigo da Vizinhança sensibilizando as pessoas ao redor.

As técnicas especiais dele ao menos funcionam, ele se virou mto bem na luta 1x1
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes