Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Finalmente a volta da Misaka depois de tanto tempo!Wub 

Como já disseram, foi apenas um episódio introdutivo, mas deu pra matar boas saudades... 
E curti demais a parte final da Misaka no helicóptero. 

Pena que vou ser torturado em ter que esperar uma semana para o episódio novo. E também que venha Index 3 futuramente! 

PS: não gosto da Kuroko. xD
Responder
Ep. 01

Adorei esse episódio. A Saten tá mais bonita que nunca, ou é minha cabeça só que tá vendo isso? Icon_lol
No geral foi um episódio legal, mais pra, como disseram, matar a saudade (e muito bem), tava sentindo falta da Railgun e da loli "não-oficialmente-lésbica"

E pelo jeito, as opening dessa temporada não vão superar "Only My Railgun"
Responder
EP01

muito bom...
Railgun realmente é muito bom...
especialmente as personagens...
Responder
Ep 01

Pela ending o Accelerator voltará de novo nessa temporada Icon_e_biggrin
Ainda bem que não aparece a Index em lugar nenhum Icon_lol
Responder
(14/04/2013, 14:32)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Pela ending o Accelerator voltará de novo nessa temporada Icon_e_biggrin
Ainda bem que não aparece a Index em lugar nenhum Icon_lol

Bem, isso não é surpresa pelo fato de ser o Arco das Irmãs (que inclusive foi abordado em Index, mas de uma forma bem superficial). 

Estou bem curioso sobre como vão desenvolver algumas coisas, afinal quem viu Index sabe como certos eventos vão decorrer (a sensação de déjà vu deve ser forte mais adiante Icon_lol )
Responder
Ep 1
Gostei, um ep de enrolação mas foi bem legal ver a Misaka chutando bundas e a opening ficou bem legalzinha
Responder
Esqueci como penei para ver a 1ª temporada de Railgun. Apesar de eu adorar Index (sim, todos temos nosso podres rs) e particularmente considerar facilmente a Misaka a melhor char feminina da franquia (sempre votei nela no ISML) eu tenho real antipatia ao resto do elenco de railgun.
Responder
Sei que até agora não consigo acabar a primeira temporada do anime da Index, já o da Railgun eu terminei em menos de uma semana.
Comecei, parei e agora comecei e parei no 19... Adoro a Index, mas tem algo lá que não me deixa terminar e até já baixei a segunda temporada pra assistir o filme depois.

De resto, o anime da Railgun é o melhor, espero que essa temporada tenha menos filler porque na primeira tinha bastante, eu pelo menos achei.
Responder
Responder
Ep. 02
Apesar de nada de muito especial, eu gostei, nada melhor que umas piadinhas e brincadeiras entre a Kuroko e a Misaka. Com certeza mais pra frente tudo isso terá relação com os clones que foram feitos para o Accelerator (de acordo com To Aru Majutsu no Index), resta esperar pra saber o que a garota dos tranquilizantes tem a ver com tudo isso.

No mais, a Saten não é linda? Icon_lol
Vou ter que usar de avatar.
[Imagem: 2ez5s28.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes