Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #321
Ep.19
Aogami em roupa de Gekota valeu o episódio Icon_lol
[Imagem: ozFKLQV.jpg]
Torço para que eles continuem inserindo os outros personagens assim, mesmo que seja só fanservice.

Ainda não sei o que pensar deste arco, mas continua agradável de assistir (e esse episódio foi bem slice of life). As coisas devem começar a se desenvolver agora que os "vilões" escolheram um outro alvo para os experimentos (além de terem um bom interesse pela Febli).


Febli é cute over 9000 Wub
[Imagem: JTRHaTq.jpg]
Responder
 #322
Ep.19

Sem muito o que comentar, foi muito light esse episodio, mas mesmo assim gostei... A Febli dispensa comentarios Love Teve um aprofundamento da relação dela com todo mundo, inclusive com a Mikoto, mas foi dificil Icon_lol Os viloes da vez começaram a se mexer e mesmo que um pouco revelar seus planos... Mais uma vez faltou a ITEM Icon_evil , que tambem pode estar envolvida nos planos deles...
Responder
 #323
Melhor parte quando a mikoto pensou q ela ia tava correndo pros braços dela  e ela passa reto xD, um clássico dos chicles + continua engraçado xD.

e no final a febri abraça ela so pra pegar o brinquedo de volta kkk.

mt bom xD
Responder
 #324
Ep.19

mesmo sendo filler é agradavel de se ver, ainda mais que tem mais aparições da uiharu, saten e kuroko Wub
Responder
 #325
EP19

ep bem divertido...
Mikoto esforço tanto para no final Febli levar bonequinha de dedo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface Facepalm
Responder
 #326
ep 19 FOi um bom episódio, ainda não to me sentindo muito intimidado pelos "vilões" (depois do Accelerator é meio difícil, não?).

A Kongou ficando toda eufórica de fazer uma nova amiguinha é cômico também!
Responder
 #327
Ep 19

Gostei da Febri, mas ela tem nome de doença Icon_lol, ela sim eu acho kawaii.

até parece que a kuroko é inocente kkk


Tbm concordo com o pessoal que esse vilões são mto meia boca, fora a parte slice, o episodio foi fraquíssimo.
Responder
 #328
Ep.20
Alguns momentos slice of life, mas as coisas ficaram um pouco mais sérias. Foi bom ter ação por parte da Misaka e curti bastante a OST (pena que foi um breve momento, mas abriu dúvida sobre as habilidades da Febri e sobre sua "origem"). E acredito que dentro daquelas "lâminas" temos um fio de cabelo da Febri, então presumo que tenha relação com sua habilidade.
Só continuo sem saber qual é da Shinobu nesse arco Confused2


Toda vez que aparecem os cientistas da vontade de rir, pois são clichês até na mania de mecher nos óculos Icon_lol
Responder
 #329
20

Esse arco parece que os episodios estão durando mais, estão enrolando bastante pra terminar no 24, quase sem nenhum avanço.
Responder
 #330
Ep.20

Acho meio dificl voltar aquela ação toda que teve no 1° arco, com certeza enquanto não chegar no climax não vai passar disso não. Mas eu até que estou curtindo, mais ou menos quando foi o Lv upper tambem começou devagar, mas com o passar do tempo foi ficando muito interessante...
Esperar ação de verdade mesmo quando voltar o episodios canons Icon_e_biggrin
não aguento mais ver aqueles cientistas mexendo nos oculos... Facepalm Todos iguais... O que mais me incomoda é aquela mulher que brevemente apareceu no caso das sisters e agora reaparece.
@llNoNickll respondeu uma das minhas duvidas sem precisar perguntar... Icon_eek
Agora explica mais ainda como a Febri parou a maquina naquela hora...
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes