Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #331
EP20

ep de transição...
tirando as últimas falas... se bem que no caso de série To Aru já ta virando algo comum...Facepalm
Responder
 #332
ep 20

Até agora os "vilões" estão sendo basicamente:

- Discute um plano que não fazemos ideia do que seja;
- Dão risadinha do mal;
- Fazem votação;
- Nada grandioso acontece;
- Mais risadinha do mal;
- Eles dizem estar indo como o planejado;
- Mais risadinha do mal;
- Acabou....

Não acho isso ruim na verdade, é engraçado ver o plano do mal ser prorrogado para os últimos episódios. Mas o que está fazendo eu gostar desse arco é a interação do quarteto original que retornou. Não que o Touma aparecendo seja ruim (para dizer a verdade me vejo até torcendo para que ele apareça nesse arco, mesmo sendo impossível), mas a amizade das quatro foi o pilar da primeira temporada, e continua sendo interessante por aqui em S.
Responder
 #333
Ep.21
Tive um misto de sensações: gostei do episódio e de como algumas coisas decorreram (teve até retorno da Therestina no final) e o "time limit" imposto para a Febri. O ponto é que não sei como avaliar algumas opções tomadas, afinal temos coisas que vão de encontro com a características dos personagens.
Spoiler:  
Misaka abriu o jogo para as amigas e acabou que teremos um "poder da amizade", só que isso acaba indo de encontro com tudo que Sister's Arc apresentou. Até dá para encarar como uma mudança positiva, porém fica difícil acreditar que a Misaka teria essa atitude.

E pior, acaba arruinando algumas coisas relacionadas ao Tree Diagram Remnant arc, afinal a Kuroko age na "na surdina" (e por isso fica ferida para o arco seguinte)... então já ter conhecimento sobre algumas coisas tira o impacto disso.

Enfim, preview mostrando a Mugino e Frenda já ganha muitos pontos Sorrisão
Responder
 #334
EP21

mesmo sendo filler...
mesmo assim ta sendo bem mais interessante que vários animes que estou assistindo nessa temporada...
espero que não fique meio corrido nos eps finais... pois parece que tem bastante coisa a resolver...
Responder
 #335
Ep 21

O que me irrita é essa lentidão as vezes pra começar as coisas. Mas o final foi legal, ritmo as vezes que me incomoda quando os ep são fillers.

E que gosto incomum..

[Imagem: vqmP9g8.jpg]
Responder
 #336
O arco filler de railgun foi mais legal que o filme de index.... (considerando o que tivemos do arco filler até agora, é claro)
Responder
 #337
EP22

muito bom...
alías excelente...
tempo passou voando...
fiquei muito curioso sobre a "Janie"
Responder
 #338
22

Ainda lento, mas melhor que o ultimo episodio passo de lesma.
Responder
 #339
Acho que usaram a palavra "escuridão" umas 30x nesse episódio
Responder
 #340
Esse, foi mais ou menos como os anteriores, com exceção final...
Parece que no proximo, vai dar um up, pois a luta contra os viloes finalmente chegou... Curioso pra saber quem é essa Janie.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes