Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #311
Não sabia que tanta gente aqui lia a LN de Index, eu não terminei, mas os arcos que li já me deixaram no hype pra uma terceira temporada.
Responder
 #312
(17/08/2013, 21:29)Outskirts Escreveu: Não sabia que tanta gente aqui lia a LN de Index, eu não terminei, mas os arcos que li já me deixaram no hype pra uma terceira temporada.


Problema que sempre estragam Index...
Responder
 #313
(17/08/2013, 21:32)Ton Tavares Escreveu: Problema que sempre estragam Index...
"Estragado" só Angel Fall e Deep Blood.
O resto só acho corrido, mas talvez eu pense assim porque li a novel depois de assistir.
Responder
 #314
EP18

nem parece ep filler...
parece ter bastante conteúdo esses eps fillers...
Responder
 #315
(18/08/2013, 02:47)martec Escreveu: EP18

nem parece ep filler...
parece ter bastante conteúdo esses eps fillers...


Pra mim pareceu ser filler, na primeira temporada inteira era toda hora elas andando juntas fazendo várias coisas pra se divertirem.

Poucos momentos do episodio que apareceu realmente os vilões.
Responder
 #316
Ep 18

Sempre gosto de todos os episodios de Railgun, mesmo os fillers, pois sempre independente de que arco vai começar (nesse caso um arco filler) o ritmo é o mais natural possivel, isso que me agrada, diferente de Majutsu que é (na minha opiniao) correria do começo ao final, tanto no ritmo de um arco para o outro, como o desenvolvimento do proprio arco (não que eu não goste, mas esse é um ponto negativo do anime)
Pena que nesse episodio teve pouca participação da ITEM Icon_rolleyes
Tudo preparado, agora que uma Loli apareceu Icon_cool e que seja um bom arco Icon_e_wink
Responder
 #317
É filler isso? 

Que episódio horrível, tive até que ficar avançando o player em algumas partes de tão chatas e forçadas que tavam.
Responder
 #318
Ep 18

Depois da pancadaria preferiram deixar um pouco mais light o anime...
E até que não é ruim ficar assim, mas o Accelerator foi tão badass que todos que assistem o anime querem mais ação, e de acordo com o prólogo no final do episódio iremos ter no próximo...

EDIT: Esqueci de comentar sobre a loli....muitoooooooooooo lindinha minha nossa!
Responder
 #319
(18/08/2013, 15:12)H/u/nter Escreveu: É filler isso? 

Que episódio horrível, tive até que ficar avançando o player em algumas partes de tão chatas e forçadas que tavam.

Daqui para frente é filler. No máximo alguma SS ou coisa do tipo, afinal o arco continua em execução (e depois do Cap.61, totalmente imprevisível saber o que acontecerá daqui para frente)
Responder
 #320
Navegando num dos sites de mahjong que jogo, encontrei esse link do nada e...

http://lmujj.ncsoft.jp/

Pelo que entendi estão com uma a série e o jogo estão com uma promoção para ter o avatar das personagens no jogo. 

http://lm-ncsoft.ujj.co.jp/modules/conte...ry/ss.html

Não deve ser nada muito grandioso, mas fica registrado para os fãs.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes