Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #301
Será que após o término dessa temporada de Railgun...
Terá algum anúncio sobre alguma terceira temporada de Majutsu?
Responder
 #302
(17/08/2013, 18:27)JsBR4S1L Escreveu: Será que após o término dessa temporada de Railgun...
Terá algum anúncio sobre alguma terceira temporada de Majutsu?

Só se utilizarem a mesma equipe de Railgun para eu por alguma fé, pois se for a anterior... melhor que esse anúncio demore mais um pouco Icon_rolleyes
Responder
 #303
(17/08/2013, 18:34)llNoNickll Escreveu: Só se utilizarem a mesma equipe de Railgun para eu por alguma fé, pois se for a anterior... melhor que esse anúncio demore mais um pouco Icon_rolleyes

Não é por nada não.
Mas eu quero ver, por causa que os arcos a seguir são ótimos....
Responder
 #304
(17/08/2013, 18:39)JsBR4S1L Escreveu: Não é por nada não.
Mas eu quero ver, por causa que os arcos a seguir são ótimos....

Por isso mesmo que torço pela equipe de Railgun já que a staff mostrou uma consideração maior com o material original (sem contar que a parte técnica é muito superior).
Responder
 #305
(17/08/2013, 18:43)llNoNickll Escreveu: Por isso mesmo que torço pela equipe de Railgun já que a staff mostrou uma consideração maior com o material original (sem contar que a parte técnica é muito superior).

Se tiver uma terceira temporada de Majutsu, iremos presenciar o terceiro protagonista da série.
(1° - Touma; 2° - Acelerator; 3° - Aí ia ser spoiler...)
Responder
 #306
só eu acho railgun superior a majutsu ? em termos de protagonista a misaka é muito melhor que a index, fora que os arcos de railgun são bem mais interessantes, ja em majutsu as coisas são tão previsíveis.

alias acho majutsu deve ter 3º temporada em 1 ou 2 anos os japas amam essa série
Responder
 #307
(17/08/2013, 21:08)uuvine Escreveu: só eu acho railgun superior a majutsu ? em termos de protagonista a misaka é muito melhor que a index, fora que os arcos de railgun são bem mais interessantes, ja em majutsu as coisas são tão previsíveis.

alias acho majutsu deve ter 3º temporada em 1 ou 2 anos os japas amam essa série


Várias vezes foi dito aqui que Railgun é superior a Index.

Agora Index é mto superior em ficção cientifica mesmo se tratando do mesmo universo. Pena que estragaram tdo.
Responder
 #308
Se você se refere aos animes, concordo totalmente. 

Agora quanto ao material original (LN), Index me agrada tanto quanto o mangá de Railgun e os acontecimentos mais interessantes viriam em uma possível 3º temporada. O que anda matando mesmo é adaptação de Index, que deixou a desejar (pelo menos para mim).
Responder
 #309
(17/08/2013, 21:14)llNoNickll Escreveu: Se você se refere aos animes, concordo totalmente. 

Agora quanto ao material original (LN), Index me agrada tanto quanto o mangá de Railgun e os acontecimentos mais interessantes viriam em uma possível 3º temporada. O que anda matando mesmo é adaptação de Index, que deixou a desejar (pelo menos para mim).

falo dos animes mesmo, até porque ainda não comecei ler a LN.
Responder
 #310
(17/08/2013, 21:14)llNoNickll Escreveu: Se você se refere aos animes, concordo totalmente. 

Agora quanto ao material original (LN), Index me agrada tanto quanto o mangá de Railgun e os acontecimentos mais interessantes viriam em uma possível 3º temporada. O que anda matando mesmo é adaptação de Index, que deixou a desejar (pelo menos para mim).

A maioria acho, acha o mesmo, Index é mto cansativo, fala demais, mtas teorias, mtas explicações, etc

Até gostava de Index, bastante até, mas depois que vi pela segunda vez me convenci que o anime é cansativo e certas horas chato.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes