Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #101
Vamos seguir a politica do "Ahhdoh, Aaahhdo, cada um no seu quadrado".
O que outro faz em quatro paredes ninguem opina contanto que ninguem tenha se ferido no processo.
Responder
 #102
(27/03/2013, 22:58)llNoNickll Escreveu: Não estou aqui para julgar o X motivos que fazem com que pessoas sejam contrárias a isso, afinal podem ser crenças, forma de criação, etc.

Agora julgar homofóbica por apenas ter uma posição contrária já não é demais? Ter preconceitos é uma das coisas mais comum da natureza humana (entenda que me refiro ao termo "juízo preconcebido" )


Deixo claro que minha postura aqui é neutra: eu não faço questão nenhuma de apoiar a causa, assim como não sou contrário ou a desmereço.

Só que os argumentos contra geralmente são ilógicos do tipo "é anti-natural"
Se acabassem essas idéias ultrapassadas todos ganhariam
Responder
 #103
Homossexualismo nao eh anti-natural. Existem muito animais que fazem isso na natureza e isso nao acabou com especie nenhuma (ateh onde eu sei).
Responder
 #104
(27/03/2013, 22:56)Jessi Escreveu: Acontece que esses problemas sao mais profundos do que a simples questao de legalizar um e outro direito ou nao.
Isso quanto a pressao, acho que a midia acaba tendo um papel forte em dar atencao para essas questao, mas manifestacoes populares sempre teve.

Realmente, mas acho que estamos na contra-mão social, se vc é morto, vc não tem direito de ser.. gay, evangélico  católico  candomblé  espirita, feiticeiro, ladrão, mocinho, boiola, corno, ateu, medico, advogado, juiz, engenheiro, professor, etc. O que vcs farão a 7 palmos do chão? Que sonhos ou projetos vc vai ter morto? A questão não é ser profundo, superficial ou escambau, tem que ser solucionado e pronto, em linguajar de obra, quero solução pois desculpa não resolve o meu problema.
Responder
 #105
(27/03/2013, 23:26)Ewerton Tavares Escreveu: Realmente, mas acho que estamos na contra-mão social, se vc é morto, vc não tem direito de ser.. gay, evangélico  católico  candomblé  espirita, feiticeiro, ladrão, mocinho, boiola, corno, ateu, medico, advogado, juiz, engenheiro, professor, etc. O que vcs farão a 7 palmos do chão? Que sonhos ou projetos vc vai ter morto? A questão não é ser profundo, superficial ou escambau, tem que ser solucionado e pronto, em linguajar de obra, quero solução pois desculpa não resolve o meu problema.

Sim, isso eh um problema, mas a questao eh que voce nao deixa de solucionar problemas menores que estao na sua frente porque o grandao ainda nao esta resolvido. As vezes resolvendo essas coisas menores jah ajuda muito.
Responder
 #106
Pode ajudar mas ainda discordo, enfim, acho que tudo isso acabará em pizza mais uma vez, enquanto estiver no poder aquele senador lá, não vale a pena criar esperanças pra esse país.

Talvez eu vire politico tbm, só assim mesmo pra ganhar bem fazendo nada e tenho essas regalias.
Responder
 #107
Sou louca demais pra ser politica.
Responder
 #108
A questão é a seguinte, todos nós temos como direitos fundamentais a liberdade e a igualdade, impedir a união civil entre casais homossexuais fere esses direitos, já que os mesmos são assegurados a todos os casais heterossexuais.

Agora, simplesmente manifestar um pensamento contrário a isso não torna ninguém homofóbico nem é um ato de discriminação.

Coisa bem diferente da que esse pastor fez ao ofender várias minorias.
Responder
 #109
(27/03/2013, 23:59)Firmo Escreveu: A questão é a seguinte, todos nós temos como direitos fundamentais a liberdade e a igualdade, impedir a união civil entre casais homossexuais fere esses direitos, já que os mesmos são assegurados a todos os casais heterossexuais.

Agora, simplesmente manifestar um pensamento contrário a isso não torna ninguém homofóbico nem é um ato de discriminação.

Coisa bem diferente da que esse pastor fez ao ofender várias minorias.

E maiorias. Soh pra completar.
Responder
 #110
(27/03/2013, 23:58)Jessi Escreveu: Sou louca demais pra ser politica.

Como vc ver todos os dias, ser politica pode ser um grande negocio.

[Imagem: dinheiro-brasileiro.jpg]
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes