Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #281
(05/06/2013, 14:33)llNoNickll Escreveu: Acho mínima a chance de ser a Amy. Existe uma semelhança, mas apenas isso. 

Vale ressaltar que esses eventos ocorreram antes da Era Glacial e a Amy comentou (quando contou sua história para o Ledo) que o degelo do planeta havia ocorrido faz tempo. Imagino que a semelhança seja muito mais para nos passar o "choque" que foi para o Ledo, afinal sempre matou Hideazus sem imaginar que seriam uma evolução dos humanos.... e que tais humanos eram tão parecidos com os atuais de moradores de Gargantia (sendo que uma das metas do Ledo é justamente proteger Amy & Cia). Basicamente quebraram o Ledo e a questão levantado é como serão suas ações após essas descobertas.

Humn...neste caso pode realmente ter sido pra dar mais impacto a história
Responder
 #282
Com certeza quase todo mundo aqui na hora que viu aquela menina pensaram '' Essa não é a Amy?? '' Icon_lol
Se não fosse o periodo de tempo eu poderia dizer com certeza que é ela...

Mas aquele Hideauze que o Chamber matou no final eu achei parecido com aquele garota não sei o pq Icon_exclaimIcon_e_confused
Responder
 #283
Ep.10
Se o objetivo era quebrar o protagonista, os resultados foram extremamente efetivos. Ledo estava praticamente irreconhecível no episódio (algo até esperado se levarmos tudo que se decorreu). Pinion revelando suas reais intenções e o aviso sobre seus feitos acabou chegando em Gargantia, sendo bem interessante saber (mesmo que superficialmente) a repercussão da ação do grupo de exploração. 

Por fim, tenho que elogiar o Chamber neste episódio, pois o ápice foi a conversa dele com o Ledo aprofundando um pouco mais sobre os Hideazus e sobre os "reais" motivos desta guerra.

Spoiler: Cliffhanger da semana  
[Imagem: XapUbxx.jpg]

Comandante Kugel continua vivo? Por sinal se sentiam falta de alguma seita estranha, fim do episódio deve resolver isso Icon_rolleyes

A dúvida é se o Kugel está no comando disto
Responder
 #284
Como eu esperava, o Ledo ficou toda naquela como se estivesse arrependido do que fez... Não é pra menos agora que ele descobriu talvez tudo sobre os motivos da tal guerra...

Naquela conversa do Ledo com o Chamber, não sabia em que lado concordar, pois achava que um estava certo depois mudava de opinião Icon_lol

Sempre soube ( ou pelo menos suspeitava ) que algo iria acontecer mas não esperava que algo tão extremo, mas olha logo que hora isso foi acontecer... 

Spoiler: spoiler  
De todos os momentos em que a aliança viesse buscar o Ledo e Chamber tinha que ser logo esse em que ele tá confuso e não sabe o que vai fazer??????? #Tragico
 Icon_lol


Icon_twisted 
Spoiler: opinião  
Se o comandante do Ledo for como eu estou pensando, geral vai se dar mal... 
Responder
 #285
(05/06/2013, 14:08)lau-chan Escreveu: Ainda acho que é a Amy.
Não sei como e por que ela ainda tem uma aparência tão saudável mas ainda acho que é ela, é muito mais dificil prever o processo do que o resultado, teorizar o que aconteceu é mais fácil do que como aconteceu...alguém poderia até chutado que os Hideous são humanos...mas como viraram um seria praticamente impossível.
Ou é ela ou fizeram parecer ela de propósito (seria sacanagem haha)

É mais fácil na verdade a Amy ser uma tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatataraneta

Ep.10

Ledo ficou bastante arrasado com os acontecimentos recém-descobertos, mas eu gostei da explicação que o Chamber deu para ele.
Agora a aparição daquele machine caliber me deixou intrigado.
Responder
 #286
Ep.10
Finalmente o Ledo começou a recusar o motivo da existência dele.
O que o Pinion acabou achando foram grandes armas...que com certeza vão mudar os fatos agora que ele tem poder bélico e ta se achando o poderoso
E a explicação do Chamber foi bem convincente
Responder
 #287
EP10

Pinion é bem pior do que eu imaginava...
O Red ficou bem arrasado...
O que Chamber está dizendo faz sentido...
mas há possibilidade de ele estar induzindo o Red pensar de outra maneira, já que provavelmente o Chamber está programado para ser assim...
Responder
 #288
Ep.11
Interessante o rumo que as coisas estão tomando e como tudo se encaminha para uma difícil decisão por parte do Ledo (ou pelo menos complicada). 
Spoiler: Sobre o EP.  
Kugel implantou um sistema basicamente fascista, anexou a frota do Flange e o próximo alvo é Gargantia. Não foi surpresa alguma ele ter conhecimento sobre os Hideazus (era até esperado que Oficiais de alta patente e a alta cúpula soubesse da verdade).

Pinion realmente ganhou um papel de destaque (resta saber o quanto suas ações vão influenciar as coisas partindo deste ponto) e gostei deste retorno em alto estilo da pirata Icon_e_biggrin
[Imagem: fn-4223.gif]
E Chamber é sem dúvida um dos melhores personagens, afinal seus diálogos são sempre interessantes (como no momento que ele questionou o significado de "felicidade" da atual situação. Agora é aguardar para descobrir: o quanto a convivência em Gargantia mudou o Ledo e sobre como ele vai lidar com os ideais do Kugel/Strike
Responder
 #289
Ep.11

Que mudança de rumos. Agora temos um enfoque na criação de uma nova sociedade.
Porém, tudo pode mudar por causa da ordem que o comandante deu para o Ledo, para atacar Gargantia.
Responder
 #290
Ep 09 -11

Depois de um tempo sem Gargantia.. 

Cara, esse Pinium é louco Icon_lol, mas ele é foda com essa personalidade hsaushas

O rumo tá bem diferente do esperado, pior que eu acho que o anime não tá com cara que vai acabar, eu tou pensando que vai ter mais. Icon_e_biggrin

Sobre o final, acho que ele vai tentar convencer eles primeiro na conversa, com a recursa o comandante vai mandar atacar, mas talvez a pirata lá faça alguma gracinha e tudo der merda rsrs
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes