Ep.11
O Kugel agiu como um colonizador ao chegar na terra, bem diferente da postura que o Ledo tomou (se adaptou ao contexto).
Achei interessante...a essa altura os ideais do Ledo é bem diferente dos ideais do Kugel, pois ele adquiriu sentimentos que o Kugel e nenhum outro soldado da aliança possui...a partir do momento que sua forma de pensar ficou diferente ele não vai conseguir lutar da mesma forma que antes mais, ou ele vive por ele ou ele vive pela aliança (isso me lembra as conversas com o Bevel)
Ep muito bom, com muita ação e também algumas coisas que foram reveladas como o comandante que não estava mesmo dando as ordens diretamente... Agora ao meu ver não resta mais nada para o Ledo se conter, sendo que ele ainda estava um pouco receoso por causa do Kugel...
Aquela parte de geral sendo jogada no mar eu achei muito bizarro, mais que foi aquela???? Ainda ando tendo umas suspeita no modo de como aqueles de capuz agem... Acho que mesmo o comandante falou um pouco sobre o modo como andam por ai... Talvez no proximo ep possa explicar, como a situação em que a Striker criou e talvez como todos ficaram assim.. Enfim, proximo ep promete
Bom, era óbvio que o Ledo não faria o ataque contra Gargantia. Ele se "humanizou" no período que ficou lá.
A minha surpresa foi pelo fato de que era a IA do Striker que estava por trás de tudo e que o comandante já estava morto.