Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #291
Ep 11

Realmente, não acho que o Ledo deveria ter ido para o lado do comandante, ainda mais agora que eles vão atacar Gargantia..

Espero que o Ledo não aceite esse ataque e se revolte com o comandante, pq eu n ia aceitar se ele matasse aquela mina Icon_cry
Responder
 #292
EP11

esse ep me decepcionou...
eu detestei com rumo que o enredo tomou...
isso sem contar que faltam apenas dois eps...
Responder
 #293
Ep.11
O Kugel agiu como um colonizador ao chegar na terra, bem diferente da postura que o Ledo tomou (se adaptou ao contexto).
Achei interessante...a essa altura os ideais do Ledo é bem diferente dos ideais do Kugel, pois ele adquiriu sentimentos que o Kugel e nenhum outro soldado da aliança possui...a partir do momento que sua forma de pensar ficou diferente ele não vai conseguir lutar da mesma forma que antes mais,  ou ele vive por ele ou ele vive pela aliança (isso me lembra as conversas com o Bevel)
Responder
 #294
Ep.12
Ótimo episódio. 
Pinion mostrando atitude e Ledo decidindo as coisas de acordo com suas convicções (e não através de um manual) foram o ponto alto, além das belas cenas de ação. Outro ponto que destaco seria a Lukkage, pois ela realmente tinha algo em mente..... mas está longe de ser ruim.
Spoiler: Sobre o Ep.  
A morte de Kugel não chega a ser necessariamente uma surpresa (teorias envolvendo esse fato e a IA ser o real mentor já haviam sido levantadas semana passada). As dúvidas que ficaram foram: os motivos que levaram a morte dele (alto sem grande escala, mas seria interessante) e qual seria a fonte externa de energia que esse mecha está usando.

Em outro extremo, pessoal de Gargantia resolveu lutar e aquela chave também deixa um belo hype para o próximo episódio (o que seria: uma arma, um Machine Caliber, um Hideazu, um manual de instruções para derrotar mechas que resolvem impor uma nova ordem sobre a humanidade... são muitas opções Icon_rolleyes )
Próxima semana, expectativa e curiosidade sobre o final: teremos um happy ending, padrão Urobuchi ou outra opção?
Responder
 #295
Essa batalha ai deve ter custado em ? bastante frames por segundo.
Responder
 #296
no começo do episódio eu saquei o que aconteceria

Spoiler: epi dos hideous e atual  
quando fui supor um ataque ao comandante eu percebi que quando o ledo pede por informação de alta patente o chamber fala que não tinha ninguém no raio de proximidade. logo o comandante não poderia estar vivo

enfim, próximo episódio pra fechar com chave de ouro. quero ver oq arrumam
Responder
 #297
Ep 12

Que reviravolta, a aliança manipulando o Ledo. Esse episodio foi o melhor da temporada, mto suspense.
Responder
 #298
Ep 12
Muita bom. A Luta tava muito bem animada.
Ep muito bom por varias coisas.
Spoiler:  
Minha teoria sobre o Coronel, acho que as ideias do mecha dele era dele mesmo talvez ele tenha chegado na terra e começado a fazer = na aliança ae no meio do processo ele ficou doente e deve ter dado um ordem ao mecha para continuar o legado dele, Pq o Chamber nunca age em desacordo com o Ledo , ele sempre espera um confirmação do Ledo antes de fazer algo
.
Agora quero ver a Gargantia chutando bundas no próximo ep Icon_lol
Responder
 #299
Ep muito bom, com muita ação e também algumas coisas que foram reveladas como o comandante que não estava mesmo dando as ordens diretamente... Agora ao meu ver não resta mais nada para o Ledo se conter, sendo que ele ainda estava um pouco receoso por causa do Kugel...
Aquela parte de geral sendo jogada no mar eu achei muito bizarro, mais que Censored foi aquela???? Ainda ando tendo umas suspeita no modo de como aqueles de capuz agem... Acho que mesmo o comandante falou um pouco sobre o modo como andam por ai... Talvez no proximo ep possa explicar, como a situação em que a Striker criou e talvez como todos ficaram assim.. Enfim, proximo ep promete Icon_lol
Responder
 #300
Ep.12

Bom, era óbvio que o Ledo não faria o ataque contra Gargantia. Ele se "humanizou" no período que ficou lá.
A minha surpresa foi pelo fato de que era a IA do Striker que estava por trás de tudo e que o comandante já estava morto.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes