Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
melhor episódio de praia EVER

Ledo praticamente um jovem recém-formado procurando emprego, emblemático (bem como o Gen disse que a série seria)

Chamber Grill foi ótimo, e as gurias secando o Ledo também... nice body Icon_lol

legal a amiga da Amy de cabelo comprido ser meio 'cheinha', mto fofa :3

e a parte da perseguição... as travestis viram todo o potencial moe do Ledo, mas esse emprego ele não quer né Icon_lol Mas um Ledo Host Club faria sucesso e-

COMO ELES CRIAM GADO NO NAVIO?

na verdade não me importa tanto, o anime é super fantasioso mas é tão agradável que nem vale a pena birrar por essas coisas.
Responder
(07/05/2013, 21:38)anachan Escreveu: melhor episódio de praia EVER

Ledo praticamente um jovem recém-formado procurando emprego, emblemático (bem como o Gen disse que a série seria)

Chamber Grill foi ótimo, e as gurias secando o Ledo também... nice body Icon_lol

legal a amiga da Amy de cabelo comprido ser meio 'cheinha', mto fofa :3

e a parte da perseguição... as travestis viram todo o potencial moe do Ledo, mas esse emprego ele não quer né Icon_lol Mas um Ledo Host Club faria sucesso e-

COMO ELES CRIAM GADO NO NAVIO?

na verdade não me importa tanto, o anime é super fantasioso mas é tão agradável que nem vale a pena birrar por essas coisas.
essa "cheinha" ficou bem no diminutivo, ele é uma menina normal nem gordurinhas tem,a não ser nos peitos é claro
Responder
(07/05/2013, 21:43)GuiMit0 Escreveu: essa "cheinha" ficou bem no diminutivo, ele é uma menina normal nem gordurinhas tem,a não ser nos peitos é claro

sim, digamos que ela é menos 'magrela' q a Amy e a outra menina Icon_lol
Responder
(07/05/2013, 22:10)anachan Escreveu: sim, digamos que ela é menos 'magrela' q a Amy e a outra menina Icon_lol
parando pra pensar eu ainda nao vi nenhum anime que tenha uma gordinha como membro atuante,na real,nem ligo...quero saber com que o Ledo vai trabalhar,acho que esse sera o foco no próximo epi
Responder
A Amy também as vezes parece gordinha sem ser. Deve ser por causa das bochecas.
Responder
(08/05/2013, 00:41)Qoppa Escreveu: A Amy também as vezes parece gordinha sem ser. Deve ser por causa das bochecas.
Todas as meninas que entregam cartas são buchechudas até a magrinha Icon_lol
Responder
EP05

ep de transição??
no mais foi ep bastante divertido...
Percebe que o Red está sendo influenciando (mudando)... agora está atrás até de emprego... Icon_lolIcon_lol
Chamber virou churrasqueira... <- (economia de energia Icon_lolIcon_lol) Icon_lolIcon_lol
as personagens desse anime tbm é bastante agradável...
até o momento anime está muito bom pessoalmente...
Responder
Responder
Ep 06

Eu sabia que não ficaria assim pra sempre, acho que daki pro final ação show ^^

Como tem inimigo na terra, virá mais atras dele e pode ser que os aliados tbm chegue, eu querooo guerraaaaaa!!! Icon_lol
Responder
agora fiquei curioso com esse negocio de hideous. 

no mais, mais um episódio leve e bom... o chamber é um dos personagens mais engraçados (até pq é a "voz do switch"), ledo conseguindo aprender as coisas por pura curiosidade, e amy uma das melhores personagens da temporada. 

eu ri dele achando q o hideous era comestível Icon_lol

mas não acho que teremos uma guerra contra o inimigo de 1 episódio só. está mais pra desvendar o que poderia ser o hideous
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes