Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #51
Achei legal, mas nada que me empolgasse tanto, e também achei o design legal.

(13/04/2013, 06:15)martec Escreveu: EP01
no mais mataram a melhor personagem do anime já no meio do primeiro ep...
como pode isso? Fuuu

Realmente, também foi a personagem que eu tinha mais gostado.
Responder
 #52
EP 1

Vi o pinguim Icon_lol ,bons tempos de pinguins.
Gostei ,no inicio os caras já começaram com moral ,matam os random de estrategia.
Mas também achei ele meio frágil aquele cara de cabelo branco e olhos roxos,ficou com raiva do Haruto por ter um jeito de vida diferente,que ele julga errado.
Shooooko Icon_cry

O cara,foi e entrou no robô ...isso é meio sem sentido ,ele queria vingança,ele tinha assistido filmes que os personagens se vingam assim,isso foi instinto?

Vou tentar acompanhar ,talvez drope,quem sabe... Icon_rolleyes
Foi muita informação e pouca explicação isso é o que fode o anime,animes desse porte não são para os ditos cults.
Responder
 #53
(13/04/2013, 17:36)Saeba Ryo Escreveu: EP 1

O cara,foi e entrou no robô ...isso é meio sem sentido ,ele queria vingança,ele tinha assistido filmes que os personagens se vingam assim,isso foi instinto?

tbm achei mesma coisa...
o plot inicial é meio forçado...
espero que não fique mais forçado do que já é...
não estou dizendo nas coisas que acontece no mundo...
mas nas atitudes dos personagens...

eu não acharia estranho ele entrasse no robô se ele tivesse conhecimento prévio do mesmo e para que serve...
mas parece que ninguém lá sabia do que o robô se tratava...
Responder
 #54
(13/04/2013, 21:13)martec Escreveu: eu não acharia estranho ele entrasse no robô se ele tivesse conhecimento prévio do mesmo e para que serve...
mas parece que ninguém lá sabia do que o robô se tratava...

Aparentemente eles não conheciam aquele robô (afinal ele tem uma cara de ser totalmente experimental), mas todos tinham cara de ter conhecimento sobre robôs (mesmo que apenas de vista). Isso deve ter relação com atual situação em que se encontram, afinal no momento que a menina lá transmitiu a batalha a admiração foi muito mais pelo robô misterioso do que pela situação em si (impressão que eu tive).

E tipo: se você vai buscar vingança contra um robô gigante voando, acho que um robô gigante parado na sua frente (e sem piloto) tende a ser a melhor opção Icon_lol
Responder
 #55
Finalmente vi e foi como disseram.

Péssimo, tudo de pior nos clichês de animes de mecha.
Responder
 #56
(13/04/2013, 21:22)Thanos Escreveu: Finalmente vi e foi como disseram.

Péssimo, tudo de pior nos clichês de animes de mecha.

A impressão que tive do seu post lá no chat indicava que você teria esse tipo de reação (como não vejo muitos animes de mecha, nem posso julgar o que é clichê ou não Icon_lol )
Responder
 #57
(13/04/2013, 21:24)llNoNickll Escreveu: A impressão que tive do seu post lá no chat indicava que você teria esse tipo de reação (como não vejo muitos animes de mecha, nem posso julgar o que é clichê ou não Icon_lol )

segundo os japas esse ep01 foi junção de vários scripts de várias séries de Gundam...
não sei se é verdade pq não assisti Gundam...
Responder
 #58
Problema não é ser clichês de Gundam e sim os piores. Se o que o martec disse for verdade fica explicado, devem ter pegado na lixeira os scripts Icon_lol
Responder
 #59
se bem que ser clichê ou não pouco importa no caso de mim pq o contato com anime de mecha é tão pouco no meu caso que isso não faria muita diferença....

mas que achei que deveria ter mais desenvolvimento nesse primeiro ep para ter mais coerência, isso eu achei...
se bem que os japas gostaram... tudo que parece com Gundam eles gostam... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
como sempre digo... clichê não faz muita diferença para aqueles que gostam do gênero...
Responder
 #60
(13/04/2013, 21:42)martec Escreveu: se bem que ser clichê ou não pouco importa no caso de mim pq o contato com anime de mecha é tão pouco no meu caso que isso não faria muita diferença....

mas que achei que deveria ter mais desenvolvimento nesse primeiro ep para ter mais coerência, isso eu achei...
se bem que os japas gostaram... tudo que parece com Gundam eles gostam... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
como sempre digo... clichê não faz muita diferença para aqueles que gostam do gênero...

Faz diferença se dentre os clichês eles são mal feitos. Clichês podem ser bem executados ou não, depende da equipe.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes