Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #31
Mas tem bishounens suficientes pra me fazer assistir... Vou ver o 1º ep.
Responder
 #32
Duvido que seja ruim: mecha + Sunrise, vou assistir com gosto Icon_e_wink
Responder
 #33
ainda estou pra assisti um anime mecha que tenha um protagonista tão frio como Soran Ibrahim Setsuna F Seiei protagonista de mobile suit gundam 00
Responder
 #34
Setsuna o piloto mais fod4 que existe...

Reparei que o anime tem bastante personagem, só para 13 episódios.
Responder
 #35
(09/04/2013, 18:57)Himoshi Escreveu: Setsuna o piloto mais fod4 que existe...

Reparei que o anime tem bastante personagem, só para 13 episódios.

dependendo do desenrolar da historia =) e ele posa ter uma 2 temporada
Responder
 #36
Valvrave The Liberator é 2 cours mas é dividida em duas temporadas, uma começando agora em temporada de Abril outra na temporada de Outubro.

http://0taku.livedoor.biz/archives/4435497.html
Responder
 #37
Bocas santas.
Responder
 #38
(01/04/2013, 18:44)tsundere Escreveu: Muitos mechas!! Adoro!! Mecha é um dos meus gêneros favoritos, se não, o favorito... e esse vai ser um dos quatro animes que decidi ver nesta temporada, não vou ver mais nada, nada!

Mais nada por quê? Não pode ser assim! u__u Tem que ver mais animes, moça! XD

Eu verei porque é mecha + Sunrise. E eu sou fã de Gundam, vi todas as séries. Então tenho boas esperanças com Valvrave.
Responder
 #39
Dei uma olhada curiosa na RAW e... adicionado com toda certeza


Por sinal, a SUB apareceu então vou assistir novamente Sorrisão

Ep.01
Não poderia ter tido uma melhor impressão.
Detalhe que no início pensei que teríamos um ritmo mais cadenciado, porém isso foi logo descartado. MC foi uma grata surpresa pois eu não esperava muita coisa dele, mas terminou o episódio e tive uma visão totalmente diferente sobre ele.
Tivemos muitos personagens, alguns parecem ser bem interessantes (especialmente o grupo do L-elf) e se eu desejava elementos que despertassem vontade para acompanhar... esse episódio foi um prato cheio.
Spoiler:  
Agora matar a Shoko logo no começo? Espero que não, pois eu simpatizei com a garota Triste

Nos aspectos mais técnicos, achei a animação bem impressionante (especialmente nas lutas) e a BGM ajudou bastante nesses momentos. Sem contar que, para mim, temos o melhor design de mecha da temporada Wub
Responder
 #40
EP01

Animação impressionante mesmo. E também em como ela é usada. Boa escolha de cores e elementos em cada cena. O traço também ta bem interessante.

MC ainda não gostei muito. Mas foi compensado pela Shouko e pelo L-elf.

Spoiler: EP  
Foi inesperada a morte da Shouko logo no início. Me simpatizei com ela também. Mas também gostei muito da cena de morte.

Verei de novo quando conseguir baixar em HD.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes