Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #71
(13/04/2013, 22:30)Hajimee Escreveu: E isso já não o suficiente pra ficar preocupado?

nem...
eu confio que esse primeiro ep só foi para criar base no plot... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #72
(13/04/2013, 22:31)martec Escreveu: nem...
eu confio que esse primeiro ep só foi para criar base no plot... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Pensamento positivo sempre né Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #73
(13/04/2013, 22:15)jasque Escreveu: O anime tá sendo massacrado xDD

Isso era bem esperado. Só ter um protagonista que parece meio fraco que fica marcado pra ser massacrado. E começam a reparar em defeitos que não reparam em outros animes.
Responder
 #74
(13/04/2013, 22:54)Qoppa Escreveu: Isso era bem esperado. Só ter um protagonista que parece meio fraco que fica marcado pra ser massacrado. E começam a reparar em defeitos que não reparam em outros animes.

Aqui isso é reparado em qualquer tipo de anime. Sempre reclamam e com razão.
Responder
 #75
Episódio 1:

Muitas coisas clichês (já assisti uma caralhada de animes de macha), mas vou continuar vendo. Só achei forçado a hora que o tal do Haruto do nada entra num robô e sai pilotando... (Pelo menos no primeiro Gundam lá de 1979, quando Amuro entra no Gundam sem saber de nada, ele pegou o manual de instrução). Mas alguma coisa aconteceu com esse Haruto. Com certeza foi aquela coisa no pescocinho dele quando ligou o robô. Aquele final que me fez querer ver o segundo episódio. Gostei dos baderneiros que chegaram causando o terror, matando todo mundo sem dó. Vamos ver como fica.
Animação normal. Não achei nada demais.
Responder
 #76
EP.01

Bom esse 1º episodio me deixou com a sensação estranha, achei meio forçado sei la.
Eu ia dropa mas so não vou ainda por causa daquilo que aconecetu no fim do episodio.
Responder
 #77
Nossa, nem tenho mais vontade de começar esse Icon_lol
Responder
 #78
Episódio 1

Hum, não sei bem o que dizer... de fato tem algo bem estranho com o script Icon_e_biggrin

E mais um protagonista frouxo, se bem que parece que vai levar jeito agora que virou vampiro ou algo do tipo.

Bom, espero que a Shouko não apareça daqui há alguns episódios com uma máscara, aí é forçar demais a amizade...
Responder
 #79
(14/04/2013, 21:14)jasque Escreveu: Episódio 1

Hum, não sei bem o que dizer... de fato tem algo bem estranho com o script Icon_e_biggrin

E mais um protagonista frouxo, se bem que parece que vai levar jeito agora que virou vampiro ou algo do tipo.

Bom, espero que a Shouko não apareça daqui há alguns episódios com uma máscara, aí é forçar demais a amizade...

isso me lembra gundam seed destiny
Responder
 #80
Ep 01

Bom vamos lá...

Começa copiando Macross 7, realmente é forçado ele sair pilotando e fazer aquelas manobras. Depois disso o cara vira um zumbi? Icon_lol Será que tem espaço pra vampiros tbm? Anjos e demônios?

Recomendo que assistam quem gosta de mechas, pois esse negocio vai ser assim até o fim. Alguns personagens me lembram Code Geass. Haruto mais um personagem bundão que nesse caso se parece com o Eren dessa mesma temporada procurando vingança. 

Tá tudo muito confuso, Bandai traz essa serie com esta historia? Falando na equipe, o diretor é bem medíucre heim, sobre a magia da substancia, parece mahou shoujo ou a proposição mais cabível pra mim que deve ser encontrada em algum planeta e estejam em fase de experimentos. Deve dar poderes sobre-humanos além de ser uma fonte de energia. Essa seria a energia S2 do mecha? Icon_lol

Vamos.. farei uma campanha mundial, ABAIXO A PROTAGONISTAS BUNDÕES JAPONESES Icon_cry
Parece que de cada 10 protagonistas 80% é desse naipe, parem de copiar o shinji please!!!!! Foi a unica coisa ruim de Evangelion, o povo introduz esses personagens em tudo quanto anime. Pq não copiam a Asuka porra???

Resumindo, confuso!! Esse meu comentario tbm foi confuso kkkk!!! Ou talvez fizeram assim de proposito!! Resultado disso? Não faço a porcaria de ideia. Bom de animes originais é isso, ninguém sabe pra onde vai!! É surpresa pra todo mundo. Com conhecimento de poucos animes que se dividiram 2 cours em 2 temporadas distintas, a chance de ir pro buraco é alto estatisticamente.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes