Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #41
Considerando a imagem inicial que eu tinha dele, o episódio fez eu ter uma melhor impressão (ele tinha uma visão bem "inocente" das coisas, porém isso não impediu ele de agir no momento que devia). 

E se considerarmos a preview, é provável que a imagem dele melhore um pouco mais.
Responder
 #42
Sério... que primeiro ep horrivel. Tudo que consegui pensar é quando vão fazer igual Guity Crow e transformar o menino é evil afetado de cachecol.
Responder
 #43
Achei fraco, destruiu meu Hype. Achei que fizeram de tudo pra tentar deixar o episódio chocante e pesado, mas não conseguiram fazer isso muito bem. E o que foi aquilo no final, um zumbi + pseudo geass?Icon_lol


(12/04/2013, 22:02)Lucas Medeiros Escreveu: Sério... que primeiro ep horrivel. Tudo que consegui pensar é quando vão fazer igual Guity Crow e transformar o menino é evil afetado de cachecol.

Tb me lembrei de GC, e me desanimei ainda mais por causa disso. Espero que eu esteja enganado e que não seja com GC....
Responder
 #44
(12/04/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Tb me lembrei de GC, e me desanimei ainda mais por causa disso. Espero que eu esteja enganado e que não seja com GC....

Guitycrow foi a impressão geral do episódio, mas o final foi meio Code Guess... sinceramente prefiro o segundo, mas nem tenho esperanças.
Responder
 #45
(11/04/2013, 12:07)nightdragoninja Escreveu: Mais nada por quê? Não pode ser assim! u__u Tem que ver mais animes, moça! XD

Eu verei porque é mecha + Sunrise. E eu sou fã de Gundam, vi todas as séries. Então tenho boas esperanças com Valvrave.

Me falta tempo...

Ahh graças à Deus um mecha decente logo de cara nesta temporada, sei lá se vai ficar melhor daqui para frente ou se vai ficar pior, o tempo dirá... Mas o primeiro episódio foi ótimo em minha opinião... apesar de Suisei ter gráficos que te fazem piscar os olhos por conta de tanto brilho, eu não fui com a cara da protagonista feminina, mas gostei do anime em geral, mas não foi nada de outro mundo, então Valvrave foi a esperança do fundo do tacho, e fiquei satisfeita com o primeiro episódio.
Responder
 #46
Opa, isso é anime de zumbi! Vou ver.
Responder
 #47
EP01

hum...
eu tinha certo hype nesse anime...
mas o plot mostrado no primeiro ep até que me decepcionou...
no mais mataram a melhor personagem do anime já no meio do primeiro ep...
como pode isso? Fuuu
Responder
 #48
(13/04/2013, 06:15)martec Escreveu: EP01

hum...
eu tinha certo hype nesse anime...
mas o plot mostrado no primeiro ep até que me decepcionou...
no mais mataram a melhor personagem do anime já no meio do primeiro ep...
como pode isso? Fuuu

Grande diferença. Podia ter levado o resto dos amiguinhos também.
Responder
 #49
EP01

Eu gostei bastante do episódio em geral, só não foi legal descartar a Shouko logo no primeiro episódio, mas sei lá se mataram ela mesmo, tomata que ela volte pois gostei muito da personalidade dela.
Responder
 #50
engraçado que eu não sei dizer o motivo, mas gostei bastante desse epi 1... me deu muita vontade de ver todo o resto, mesmo assim eu achei que tudo aconteceu sem muito impacto... acho que por terem feito meio acelerado, não deu tempo de sentir o drama

pois é... RIP shoko, tinha adorado ela, e a relação dela com o protagonista tava me agrandando d+ Icon_neutral
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes