Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #21
Vai ter uma briga entre os animes de mecha nessa temporada Icon_lol
Responder
 #22
Muitos mechas!! Adoro!! Mecha é um dos meus gêneros favoritos, se não, o favorito... e esse vai ser um dos quatro animes que decidi ver nesta temporada, não vou ver mais nada, nada!
Responder
 #23
não vou ver....
Responder
 #24
Tem mechas? Ok, então é certo que vou assitir.Icon_lol
Responder
 #25
Indeciso ainda...  vou olhar os primeiros episódios pra ver qual vai ser.
Responder
 #26
Vou dar uma conferida no primeiro episódio, mas não gostei muito da pv.
Tem cara de genérico.
Responder
 #27
Não gosto de mechas.
Responder
 #28
(02/04/2013, 09:27)Kawaiiara Escreveu: Não gosto de mechas.

Entao é a temporada do hater pra vc, tem um bucado de mechas nessa Icon_razz
Responder
 #29
(02/04/2013, 15:44)Ewerton Tavares Escreveu: Entao é a temporada do hater pra vc, tem um bucado de mechas nessa Icon_razz

Pra mim é a melhor temporada do ano por default.

Na passada de anime com mecha só teve AKB0048 (e acho que uns trechos em Sasami-san, que eu não acompanhei, e Mangirl!)…



E o PV novo me deixou ainda mais animado. O visual parece melhor do que eu pensava.
Responder
 #30
(02/04/2013, 15:44)Ewerton Tavares Escreveu: Entao é a temporada do hater pra vc, tem um bucado de mechas nessa Icon_razz
                                                                                                                                                                              só anime que tem o gênero mecha já se tem 3 ou mais =D
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes