Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
Responder
Responder
[Imagem: dt9jkye.jpg]

Achei a mão dela meio estranha aí, MAS ESSA NÃO É A QUESTÃO. Esqueci de mencionar o quanto os seios dessa moça me deixaram, hum, animadinha.
POR FAVOR, NÉ, QUE MARAVILHA DOS DEUSES FOI ESSA QUE TE DERAM, MEU AMOR? 
Wub
Responder
EP05

Estranha essa vice-presidente. Eu ouvi que ela disse que ia ter um encontro (deeto) com a Iwai?
Icon_lol

Bom, o episódio todo foi meio estranho.
Responder
Porra essa Iwai ... ela acabo com o Kiri ... pqp 1° ela da Um ataque especial e joga ele na FRIENDZONE e logo em seguida da um FATALITY  e diz que ele é UTIL POR PERTO !!!!

Porra depois dessa tem que ficar escondido no cobertor mesmo...  acabo com a moral do cara...
Responder
caramba... muita maldade da iwai... ela exagerou (mas continua linda com todos os penteados *-*)

que dupla mais sinistra essa do conselho estudantil hein 
Icon_e_confused
 aquela parte do chicote me fez ficar estático kkk

e esse episódio confirmou que o anime vai ser bem mais sério, tenso e adulto do que eu achava que ia ser no começo (já tinha dado indícios, mas podia ser apenas algum momento, agora não mais)
Responder
Responder
Episódio 05:

Já no mangá essa parte com "zumbis" foi onde mais torci o nariz, achei besta... Mas fora isso o episódio foi bom, Iwai acabando com os homens física e emocionalmente =F. Maldita friendzone, caio direto nela...
Responder
Bom, pela aparência de menininha da Iwai, jogar o cara na friendzone pra mim parecia o mais normal mesmo.
Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes