Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #121
Ep.07

Então o Kiri já chegou deixando a loirinha ligadona no primeiro encontro né Icon_lol

Eu ri da cara do Iwai quando as garotas chegaram bem produzidas.

[Imagem: tumblr_mmwplbiLgl1ru0j3no2_500.png]
Responder
 #122
Acabando com atrasos:

Ep.05
Friendzoneada épica essa da Iwai. Mesmo que não tenha sido proposital, isso é para acabar de vez com o orgulho do Kiri. Aquela cena do Presidente com sua Vice deixaria o casal UrabexTsubaki com inveja de tanta baba que rolou Icon_lol

Ep.06
Até que foi bom desfecho para este arco. Não que eu tenha gostado da backstory da Ruka, mas dos males o menor....
Ending com toda cara de final de anime.

Ep.07
Episódio de transição, mas bem agradável. E agora deu para entender o interesse da Kashiko no Kiri, afinal aquilo sim foi "chegar junto" Devil
Ep.08
Foi um bom episódio e a "mulher loira misteriosa" da Opening deu as caras e deve ser apresentada no próximo episódio.

Nakajima tem um bom sorriso maligno e a luta dele com o Kiri foi até interessante. Só não entendi o motivo dele não tentar cortar a corda? Só se a corda realmente representa seus sentimentos de "culpa" e ele optou por enfrentá-los ao invés de tentar "se libertar". Preview mandou spoiler e nem dá para criar alguma expectativa pela cena final (não que eu realmente esperasse o pior Icon_lol )


Valeu pelo "cosplay" da Iwai:
[Imagem: pbiPCHP.jpg]
Responder
 #123
EP09

voltei a assistir... e já estou em dia...
se bem que não estou achando grande coisa...
mas não ta sendo ruim tbm...
se bem que Kiri lambeu e lambeu e no fim disse que não tem coragem de beijar... Facepalm
Responder
 #124
Ep.09
Bom episódio, apesar do Kiri ter arregado no último momento Icon_rolleyes 

Pelo menos a Iwai deixou claro que "seus lábios" estarão esperando ele resolver suas indecisões. Sentirei falta do Nakajima, mas pelo menos teremos finalmente a apresentação da loli de cabelos brancos (sem contar que a Violet Witch aparenta ser uma personagem interessante).
Responder
 #125
(30/05/2013, 04:03)martec Escreveu: EP09

voltei a assistir... e já estou em dia...
se bem que não estou achando grande coisa...
mas não ta sendo ruim tbm...
se bem que Kiri lambeu e lambeu e no fim disse que não tem coragem de beijar... Facepalm

(30/05/2013, 14:21)llNoNickll Escreveu: Ep.09
Bom episódio, apesar do Kiri ter arregado no último momento Icon_rolleyes 

Pelo menos a Iwai deixou claro que "seus lábios" estarão esperando ele resolver suas indecisões. Sentirei falta do Nakajima, mas pelo menos teremos finalmente a apresentação da loli de cabelos brancos (sem contar que a Violet Witch aparenta ser uma personagem interessante).
Não é que ele arregou, é que ele se declarou pro cabelo dela. e bexou o cabelo Icon_lol ela so veo de brinde kkkk cabelo q importa kkkk

(30/05/2013, 04:03)martec Escreveu: EP09

voltei a assistir... e já estou em dia...
se bem que não estou achando grande coisa...
mas não ta sendo ruim tbm...
se bem que Kiri lambeu e lambeu e no fim disse que não tem coragem de beijar... Facepalm

(30/05/2013, 14:21)llNoNickll Escreveu: Ep.09
Bom episódio, apesar do Kiri ter arregado no último momento Icon_rolleyes 

Pelo menos a Iwai deixou claro que "seus lábios" estarão esperando ele resolver suas indecisões. Sentirei falta do Nakajima, mas pelo menos teremos finalmente a apresentação da loli de cabelos brancos (sem contar que a Violet Witch aparenta ser uma personagem interessante).
Não é que ele arregou, é que ele se declarou pro cabelo dela. e bexou o cabelo Icon_lol ela so veio de brinde kkkk cabelo q importa kkkk
Responder
 #126
(30/05/2013, 14:45)Kira Sama Escreveu: Não é que ele arregou, é que ele se declarou pro cabelo dela. e bexou o cabelo Icon_lol ela so veio de brinde kkkk cabelo q importa kkkk
Pior que não duvido nada disto Icon_rolleyes
Responder
 #127
): To tão atrasada em Dansai...
Responder
 #128
Pulando o 8...

Episódio 9:

Ah, morreu o "justiceiro" da corda... Esse episódio foi bem explicativo quanto ao enredo de fundo (fundo mesmo, é mais uma história de romance com ação no meio do que o inverso), mas não que fosse algo realmente intrigante e imprevisível... Valeu pela cena final entre os dois, para variar.

E, realmente, totalmente lógico você lamber o cabelo e o pescoço da garota, morder sua orelha e, no fim, dar apenas um beijo na testa porque não consegue ir mais além...

O tom de voz da Iwai após essa frase foi como se ele tivesse, digamos, "falhado" na hora H, ou ao menos eu maliciosamente pensei nisso Laugh


É óbvio que ele está se vingando da friendzoneada que tomou episódios atrás, é óbvio...
Responder
 #129
(31/05/2013, 02:03)Dard Drak Escreveu: Pulando o 8...

Episódio 9:

E, realmente, totalmente lógico você lamber o cabelo e o pescoço da garota, morder sua orelha e, no fim, dar apenas um beijo na testa porque não consegue ir mais além...

O tom de voz da Iwai após essa frase foi como se ele tivesse, digamos, "falhado" na hora H, ou ao menos eu maliciosamente pensei nisso Laugh


É óbvio que ele está se vingando da friendzoneada que tomou episódios atrás, é óbvio...

Pois é cara, logo quando ele tem a oportunidade de pegar de jeito a lolizinha do cabelão (Iwai), ele faz coisas mais intensas que o beijo na boca e na hora de beijar ele arrega...  vai entender esse raciocínio.  

Fiquei na expectativa e depois foi um facepalm de arrancar cabeça fora...
Responder
 #130
Ep.08 e 09

Essas cenas em preto e branco (meio violetas) me deixam tonto. Sei lá, eu fico sonolento do nada. Não no sentido de ser chato mas sim de ser meio hipnótico.
A morte do Autor do Julgamento foi meio tensa. Coitada da guardinha, ela sentiu muito.

Sobre a cena da Iwai e do Kiri:

[Imagem: livros2.jpg]

- Ela é linda.
- Queria passar a mão na sua cabeça...
- Qual o sentido de dizer que tudo ficará bem agora?
- Provavelmente, em horas assim, deveria abraçá-la...
- Sempre passei a mão em seu cabelo, mas nunca toquei seu corpo conscientemente.
- Porque sempre senti que poderia acabar fazendo algo que não devesse.
- Não consigo mais me controlar.
- Kiri…kun. - Diz Iwai com o rosto avermelhado.
- Talvez esteja triste por tudo que aconteceu hoje, mas sei que esses são meus sentimentos verdadeiros.

Kiri se abaixa e começa a lamber Iwai do seu peito até o pescoço. Então ele começa a dar leves mordidinhas em sua orelha.

[Imagem: expectativa.jpg]

- Kiri…kun. - Diz Iwai ofegante e com o coração em disparada.

- Seu cabelo, seu corpo, seu coração, amo todos.
- Desde que a encontrei, só conheci a felicidade.
- Nada faria com que esses sentimentos desaparecessem.
- Eu sei, eu também... jamais poderia perdê-los.

Iwai fechou os olhos. Kiri sentiu que era hora de se entregar completamente a sua paixão. Nada mais importava.
Então Kiri se aproxima lentamente dos pequenos lábios rosados de Iwai.

- Não tem jeito.
- A testa é o máximo que consigo.

Kiri desvia dos lábios de Iwai e a beija na testa.

-Kiri-kun! - Diz Iwai um pouco decepcionada.



[Imagem: Meme-Virando-a-Mesa_interna.jpg]
[Imagem: tumblr_lex7oqutl41qenaveo1_400.jpg]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes