Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #111
EP06

A Iwai do episódio anterior fez perder impacto do atual.

O Rumio elogiando o cabelo da Ruka achei a melhor parte. Mas mesmo assim ela não pareceu se importar muito com o cara.
Responder
 #112
Ep 6
Eu não estava esperando gostar tanto desse anime,
A Iwai chorando bem diferente do ep de semana passada, e velho e na hora que o Kiri voltou ele mais ela brigando foi muito foda Icon_lol
O Kiri sempre incorporando na hora em que precisa
Coitado do Romeo além da apanha da mulher foi todo picotado pelo Kiri
Responder
 #113
hu@ sabia que a autora era a vice e o presidente era o mordomo dominado.

realmente, me divirto muito com esse anime, passou voando esse episódio. Kiri e Iwai melhor casal, até arranjaram um momento de DR no meio da luta... e putz, fazer o Kiri cortar o cabelo de outra é a pior traição possível Icon_lol

Kiri mandou bem contra o mordomo, e no fim a autora era só uma criança chorona bancando a dominatrix. pooooooooser.

mas pior que simpatizei com o casal, tomara que o presidente, depois de ser todo picotado, seja reconhecido pela guria.

"você tem pontas duplas. que desagradável. só de olhar pra isso eu despertei" - KIRI MANJANDO DAS OFENSA
Responder
 #114
Ep.06

Ufa, Iwai foi resgatada antes que acontecesse algo de ruim com ela Icon_lol
Aliviado agora.
Achei foda o Kiri voltando do modo zombi e entrando no modo Dansai Bunri no Crime Edge. Pelo visto ele está começando a gostar disso.

Agora, PQP, que choro mais forçado aquele da vice-presidente e depois o backstory dela. Achei tosquíssimo.
Responder
 #115
Episódio 06:

Cenas do casal Iwai x Kiri salvando como sempre, porque de resto achei bem sem graça, de novo (okay, com exceção da cena do Kiri cortando a presidente e depois a orelha do Romeo, além da conversa desses dois no final)... Já derrubei a nota desse anime para 6 no MAL; ele está sendo bem fiel ao mangá, porém essa história me soava muito mais interessante no papel... Os protagonistas são uma graça, mas o argumento que os ronda é tonto demais.

Inclusive, é outro que a partir de agora não sei mais o que ocorre, tanto que voltarei ao original assim que terminar o anime.
Responder
 #116
Crime Edge - Episódio 06

Gostei do episódio, mas esta série ainda continua boba demais, e não aparenta que vai mudar neste quesito.
Bem, entre Romeo x Ruka e Kiri x Iwai, prefiro o casal S&M.
Responder
 #117
Episódio 07:

Talvez tenha gostado mais desse episódio justamente por ele ter focado nas relações estranhas de personagens nada comuns... Sinceramente, o clímax no final não me empolgou; não tenho muito interesse em saber a "verdade" por trás desse "jogo". Porém, quero ver como ficará a relação do casal principal. De resto, não suporto muito esse mimimi de personagem que diz que matará X pessoa (no caso, a Byouinzaka), mas fica tratando ela normalmente no dia-a-dia. "Olha, eu quero matar você, mas, enquanto não posso fazer isso, tudo bem sermos amigos até eu perder toda a vontade de lhe matar?" Bah...



[Imagem: 1gqm_bc7_u9mxf.jpg]

Uma declaração tocante e sincera.



[Imagem: 1gqm_2d9_u9mxf.jpg]

Irmãs que têm uma forte afeição mútua.


[Imagem: 1gqm_b94_u9mxf.jpg]

Hoje ele tem tendência a matar pessoas, antes era propenso a atacar mulheres...




[Imagem: 1gqm_799_u9mxf.jpg]
[Imagem: 1gqm_291_u9mxf.jpg]

Ahh, essas carinhas da Iwai...


Vai, subo a nota para um 7 depois desse episódio, mas sei que cairá de novo em breve Laugh. É só voltar à baboseira do tal jogo...
Responder
 #118
Ep.07

Nossa, a Houko nesse episódio seduziu aos montes durante o episódio todo, até mesmo na hora que foi dormir com a Yamane.

E Kiri abre esse teu olho mané, o cara deu maior encoxadão na loirinha gostosa, foi quase um hentai a cena. 

E ri demais da Iwai com ciúmes do Kiri admirando a Houko e a Yamane.
Responder
 #119
Bom episodio, e o Kiri... abusando do cabelo das garotas des de pequeno... aquela loirinha já não pode se casar mais xD
Responder
 #120
(18/05/2013, 00:46)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, e o Kiri... abusando do cabelo das garotas des de pequeno... aquela loirinha já não pode se casar mais xD

Eu ri. Icon_lol

Fodeu se o Kiri abrir um salão.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes