Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
Cair na FriendZone é mais terrível  que cair no inferno... Porra é melhor ser rival, inimigo, colega, desconhecido, pervertido, ladrão, assassino... é melhor ate Ser o amigo GAY...  agora FriendZone.... isso não desejo nen pro meu pior inimigoHAHA!
Responder
ah sim, esqueci de comentar como me lembrei rápido de the walking dead naquela cena que a iwai acorda e levanta da cama... foi bem parecido Icon_lol

ironicamente logo depois começam a aparecer zumbis, eu ri d+
Responder
Esse anime é uma verdadeira aula de sadomasoquismo. Fetiches, tentativa de estupro, tudo sendo levado para o lado erótico. Quando rolou a cena do chicote pensei: Fodeu! Agora virou hentai. É estranho, mas de uma forma sedutora. Quero ver que tipo de perversão eles vão apresentar no próximo.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
to achando que o Autor é na verdade a vice, não o presidente... dupla ainda mais bizarra que o enforcador e a policial Icon_lol

e claro que ainda tem que ter uma enrolação no romance... só espero que chegue em algum lugar até o final

e o que eles fizeram com os estudantes? deram chicotada na cara até virarem zumbis? LOL que efetivo esse chicote
Responder
Ep.04 e Ep.05

Interessante a visita no bar. Achei interessante o poder de julgamento daquele carinha. Agora, não saquei o poder da moça do piano. É uma música fatal?

Já o episódio 05 foi tenso. Adoro a Iwai, mas ela foi muito cruel com o pobre do Kiri. Tudo bem que ela é uma garota inocente, que conhece pouco do mundo. Deve ser instinto natural feminino Icon_lol

O final foi bem WTF. Tentaram rapear a Iwai, com todo mundo agindo feito zumbi. Tenso demais.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes