Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação de Sites para Compra de Notebook

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
Responder
(23/03/2013, 10:02)manju Escreveu: Notebook com video dedicado por menos de 1.5k, raro de achar... Aliás, é difícil até por menos de 2k.

acho que esse LG N460 seria suficiente pra maioria das tarefas...
i7 já acho exagero, maioria dos usuários comuns não necessita disso, a não ser que mexe com design como PhotoShop (AutoCAD), ou autoramento de video (encode etc...)

se bem que essas tarefas mais pesadas exigiria também resolução alta e monitores maiores, então seria melhor Desktop.
Responder
Depende do i7, pois para portátil tem também o i7 dualcore... De qualquer jeito é um processador para quem precisa de potência e mobilidade ao mesmo tempo. Um i3 ou i5 em geral é mais que suficiente para a maioria das tarefas e até mesmo os AMD estão de bom tamanho especialmente para os jogadores casuais.
Única vantagem para se ter uma configuração forte seria manter a máquina por mais tempo.
Responder
(23/03/2013, 10:30)manju Escreveu:
Depende do i7, pois para portátil tem também o i7 dualcore... De qualquer jeito é um processador para quem precisa de potência e mobilidade ao mesmo tempo. Um i3 ou i5 em geral é mais que suficiente para a maioria das tarefas e até mesmo os AMD estão de bom tamanho especialmente para os jogadores casuais.
Única vantagem para se ter uma configuração forte seria manter a máquina por mais tempo.

no caso de note não compensa comprar pensado ficar mais que 3 anos...
a bateria começa não dar carga, o gravador de DVD começa não ler mais discos etc...
Responder
(23/03/2013, 10:33)martec Escreveu: no caso de note não compensa comprar pensado ficar mais que 3 anos...
a bateria começa não dar carga, o gravador de DVD começa não ler mais discos etc...
Bateria realmente é problema, agora gravador tendo problema é chance de botar outro HDD. Icon_lol
DVD e afins estão gradualmente virando coisa do passado.
Responder
(23/03/2013, 10:35)manju Escreveu:
Bateria realmente é problema, agora gravador tendo problema é chance de botar outro HDD. Icon_lol
DVD e afins estão gradualmente virando coisa do passado.

HD comum tbm já é coisa do passado...
não sei pq note que custa + de 2k vem com HD comum em vez de HD SSD...
é um dos maiores gargalo de qualquer PC ou note da atualidade...
Responder
(23/03/2013, 10:38)martec Escreveu: HD comum tbm já é coisa do passado...
não sei pq note que custa + de 2k vem com HD comum em vez de HD SSD...
é um dos maiores gargalo de qualquer PC ou note da atualidade...
Custo BR é a felicidade dos fabricantes. Não é a toa que as empresas estão vindo para cá, conseguir vender por 40-70% a mais do que custa e ainda ter gente que compra.

Edit: Sem contar que as pessoas que estão no governo dão risadinhas... Icon_lol
Responder
(23/03/2013, 10:42)manju Escreveu:
Custo BR é a felicidade dos fabricantes. Não é a toa que as empresas estão vindo para cá, conseguir vender por 40-70% a mais do que custa e ainda ter gente que compra.

Edit: Sem contar que as pessoas que estão no governo dão risadinhas... Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
mais fácil dizer... Brasil o país de oportunidades... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
(23/03/2013, 10:44)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
mais fácil dizer... Brasil o país de oportunidades... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Fato. HAHA!
Responder
(23/03/2013, 10:33)martec Escreveu: no caso de note não compensa comprar pensado ficar mais que 3 anos...

Verdade, mas as vezes não tem jeito. 
No meu caso estou indo para 4 anos e a autonomia da bateria (sendo incrivelmente otimista) está em 30min. Menos mal o driver de DVD ainda funciona Icon_lol

Maior problema que tive foi a perda de um HD (lamento pelos arquivos perdidos, porém serviu para trocar por um HD de 640) e o laptop ainda está firme e forte. Detalhe que também estou usando o tópico para dar uma pesquisada e finalmente realizar a troca dele
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes