Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação de Sites para Compra de Notebook


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #51
mas por quanto tempo? além disso eu não gostei de uns contras que vi nos comentários... eu vou esperar mais um pouco e pedir opinião de uns amigos que vão vir pra cá no feriado, só devo comprar mesmo no mês que vem... aew vamos ver
Responder
 #52
(24/03/2013, 04:10)Saito Escreveu: mas por quanto tempo? além disso eu não gostei de uns contras que vi nos comentários... eu vou esperar mais um pouco e pedir opinião de uns amigos que vão vir pra cá no feriado, só devo comprar mesmo no mês que vem... aew vamos ver

vc quer note por quanto tempo?
não compensa comprar pensando em 4 a 5 anos...
Responder
 #53
foi mal usar esse topico, mas postar no cel com net de operadora é desesperador

bem, o fato é que meu pc começou a dar um problema: pouco tempo depois de iniciar ele congela total não importa o que eu esteja fazendo... Simplesmente trava tudo onde tá... Nem apertar botão pra desligar funciona

abri ele aqui e sai testando coisas... Não tem a ver com as placas rams. O problema ainda ocorre mesmo sem mada fora teclado ou mouse conectados. Após algumas tentativas tiveram vezes que o pc nem bipava. Pelo que é visível tá tudo normal... Luzes acendendo, cooler girando e tals

o que vocês acham que pode ser? Ajudem por favor
@martec , contando com você de novo ^^
Responder
 #54
(17/04/2013, 01:05)Saito Escreveu: foi mal usar esse topico, mas postar no cel com net de operadora é desesperador

bem, o fato é que meu pc começou a dar um problema: pouco tempo depois de iniciar ele congela total não importa o que eu esteja fazendo... Simplesmente trava tudo onde tá... Nem apertar botão pra desligar funciona

abri ele aqui e sai testando coisas... Não tem a ver com as placas rams. O problema ainda ocorre mesmo sem mada fora teclado ou mouse conectados. Após algumas tentativas tiveram vezes que o pc nem bipava. Pelo que é visível tá tudo normal... Luzes acendendo, cooler girando e tals

o que vocês acham que pode ser? Ajudem por favor
@martec , contando com você de novo ^^

pode ser qualquer coisa...
poeira na memoria RAM...
temperatura de CPU...
fonte fornecendo voltagem incorreta...
capacitores da placa mãe estouradas...
etc...
Responder
 #55
Desmonte o pc;
Dê um banho de álcool isopropílico na placa mãe;
Limpe os conectores das placas com uma borracha (ram, vídeo, etc).
Limpe bem a pasta térmica do processador e dissipador;
Insira outra pasta térmica no local da limpa (caso não saiba como, verifique no clube do hardware);
Remonte o pc.

Se isso não resolver, aí algum componente ou periférico te deixou na mão.
Responder
 #56
problema resolvido kkk
não sei o que exatamente foi que eu fiz que resolveu, afinal só deu certo hoje de manhã depois de eu deixar ele aberto a noite toda, mas tá ok agora... tenso é o medo de acontecer de novo

sujeira não era porque eu tinha limpado, inclusive as memórias RAMs (passei borracha branca nos conectores e tudo mais), periférico, a não ser que fosse o monitor, não podia ser também, porque já tinha testado sem todos individualmente e sempre dava o problema

realmente não sei qual das opções restantes podia ser, mas espero que não aconteça de novo (pelo menos não antes de eu ganhar o notebook)

obrigado pela ajuda, de qualquer forma Icon_e_biggrin
Responder
 #57
bem... hoje a tarde aconteceu de novo, quando minha irmã tava no pc, só to usando agora depois disso, meia hora e nada ainda

eu to mais desconfiado que seja problema na placa de video onboard ou no processador mesmo...

usar algum programa pra analisar a temperatura também... considerando que eu moro num lugar bem quente, em que 37ºC é bem normal, qual seria a faixa de temperatura normal pra um pc meio velho como o meu? xD
Responder
 #58
preciso comprar dois D:
Meus dois notebooks, coitados, vou reformular as placas deles e montar algum PC para não jogar no lixo D:

Tenho dois notes, um MAC e um HP, o MAC está ultrapassado, mal se aguenta com todos os softwares que uso, já o HP, além de sem som, sem bateria (todos com problemas), para ligar ele, eu preciso abrir uma placa e conectar um fio (tenso).

Mas e a vontade de gastar tanto com Computadores? estou adiando já faz uns 3, 4 meses, uma hora vou ter de comprar.
Responder
 #59
finalmente minha tia liberou e avisou para eu pesquisar a compra, então agora é pra valer, recomecemos isso aqui

só ri ao ver que todos os links do tópico estão indisponíveis
Responder
 #60
dei uma olhada por cima nos sites...
mas não achei nada interessante no momento...
maioria está esgotado, ou preço acima do normal...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes