Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação de Sites para Compra de Notebook


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #41
agora sim o tópico virou o que eu objetivava desde o início Icon_e_biggrin
foram muito úteis as comparações e sobre esse note de 1.2k... realmente tá um preço mais do que excelente o.o parece até coisa que você compra fora...
(mentira, um amigo meu que tá nos EUA pelo CsF comprou um allienware i7 3630, placa de video offboard e até melhoramentos na tela por 1300 dólares)

de qualquer forma eu tenho certo receio de comprar um note LG... é bem raro (nunca vi um pessoalmente), e aew não conheço qualquer opinião sobre seu desempenho, aquecimento e durabilidade

edit: não sei de onde tinha tirado que foi 500 dólares, ele comprou na dell, aew foi caro, 1300 dólares
Responder
 #42
(23/03/2013, 14:13)Saito Escreveu: agora sim o tópico virou o que eu objetivava desde o início Icon_e_biggrin
foram muito úteis as comparações e sobre esse note de 1.2k... realmente tá um preço mais do que excelente o.o parece até coisa que você compra fora...
(mentira, um amigo meu que tá nos EUA pelo CsF comprou um i7 3630, placa de video offboard e até melhoramentos na tela por 500 dólares)

de qualquer forma eu tenho certo receio de comprar um note LG... é bem raro (nunca vi um pessoalmente), e aew não conheço qualquer opinião sobre seu desempenho, aquecimento e durabilidade

notes LG são tão bons quanto Samsung, Lenovo... em questão de durabilidade...
Em questão de credibilidade pode ficar abaixo de Acer, Asus, Gateway etc.... mas são bons note sim...
eu fugiria de HP, eles são bonitos e tem hardware boas tbm. Mas tem problema de construção em vários modelos de note de HP que gera aquecimento.
CCE, Positivo etc... não precioso nem comentar neh...
Responder
 #43
sim, não precisa e lenovo presta? o.o
gateway eu não conhecia mas fiquei sabendo que era boa quando você comentou em outro tópico
e samsung tá no nivel de LG e lenovo? achei que estaria melhor
Responder
 #44
(23/03/2013, 22:40)Saito Escreveu: sim, não precisa e lenovo presta? o.o
gateway eu não conhecia mas fiquei sabendo que era boa quando você comentou em outro tópico
e samsung tá no nivel de LG e lenovo? achei que estaria melhor

lenovo presta... alías Lenovo tem mais tradição por estar mais tempo no mercado e era da IBM.
gateway é da Acer, chega a ser até redundância...
Samsung e LG praticamente não tem diferença em qualidade... Isso vale tbm para outros produtos como celulares, monitores, televisores etc... Se bem que Samsung faça mais sucesso em qse todo tipo de segmento.
Responder
 #45
Lenovo comprou a divisão de computadores pessoais da IBM e também esse mesmo setor da CCE...
Só não sei se vão manter o padrão antigo ou adotar um novo.
Responder
 #46
(23/03/2013, 22:59)manju Escreveu:
Lenovo comprou a divisão de computadores pessoais da IBM e também esse mesmo setor da CCE...
Só não sei se vão manter o padrão antigo ou adotar um novo.

CCE com qualidade da Lenovo e ainda por cima manter o preço deve ser um sonho...
Responder
 #47
eu tava olhando aqui e percebi que um bom ponto pra decidir entre notes bons seria que eu tava bem afim de um de 15.6'' e que de quebra geralmente vêm com aqueles teclados aos moldes dos de desktop, que acho bem melhores

eu nunca vi um 14'' com esse tipo de teclado, já viram?
Responder
 #48
(24/03/2013, 01:05)Saito Escreveu: eu tava olhando aqui e percebi que um bom ponto pra decidir entre notes bons seria que eu tava bem afim de um de 15.6'' e que de quebra geralmente vêm com aqueles teclados aos moldes dos de desktop, que acho bem melhores

eu nunca vi um 14'' com esse tipo de teclado, já viram?

com 15.6 reduz bastante as opções...
normalmente Gateway que usa essa resolução em qse todos os notes...
mas Samsung e LG não costumam usar essa resolução na maioria dos casos...
Responder
 #49
não é requisito, só falei que seria algo pra me ajudar a decidir, já que eu acharia bem conveniente tanto pela tela maior como pelo teclado
Responder
 #50
(24/03/2013, 01:16)Saito Escreveu: não é requisito, só falei que seria algo pra me ajudar a decidir, já que eu acharia bem conveniente tanto pela tela maior como pelo teclado

eu no seu lugar cataria essa de LG mesmo...
atenderia suas necessidade tranquilamente...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes