Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #61
(07/03/2013, 01:10)rktales Escreveu: voltando ao contexto do tópico @anachan

Link youtube: http://youtu.be/oBZAqI8lNYo

Não teve como não chorar.
Essa é de um manga , e do Urasawa também
Spoiler: 20th Century Boys  
A cena de quando falam com o Donkey na Tomodachi Land e ele conta sobre os sonhos do futuro dele aquilo foi muito foda!
Responder
 #62
(07/03/2013, 01:10)rktales Escreveu: voltando ao contexto do tópico @anachan

Link youtube: http://youtu.be/oBZAqI8lNYo

Não teve como não chorar.

Esta é uma que quase. Mas só avise que é spoiler tenso de Monster.
Responder
 #63
(04/03/2013, 01:02)chriss Escreveu: Pelo Tu é um chorão igual a min  em jasque Icon_lol
Essa também é triste 
Spoiler: Toradora  

Esta cena... eu fiquei engasgado, mas não chorei.

Só saíram manly tears no final de Hoshi no Samidare e com 5 centimeters per second. Agora nó na garganta já rolou várias vezes, o mais recente acho que foi Mawaru Penguindrum.
Responder
 #64
5 centimeters per second foi a vez que não chorei que mais sofri e fiquei me sentindo bem triste... acho que meus olhos tavam secos no dia kkk
Responder
 #65
que eu me lembre agora

Steins;gate
Spoiler:  
na parte em q kyoma se despede da chris, tenso

Rurouni kenshin: seihouhen
Spoiler:  
na parte em q saito ajuda kenshin a voltar para casa, ou melhor para kaoro

Fate/Zero
Spoiler:  
qnd mostra como a mentora do kiritsugu morre

Eureka Seven
Spoiler:  
nesse foram varias partes, mas uma foi qnd mostra anemone ressentida atras do dominic

bom por enqnt eu lembro desses, a medida q eu for me lembrando eu posto aqui Icon_lol
Responder
 #66
(07/03/2013, 02:23)Night Escreveu: Esta cena... eu fiquei engasgado, mas não chorei.

Só saíram manly tears no final de Hoshi no Samidare e com 5 centimeters per second. Agora nó na garganta já rolou várias vezes, o mais recente acho que foi Mawaru Penguindrum.

Tambpem chorei no final de Samidare, uma amiga minha chorou em outra cena e falou que não tinha lógica chorar no final.
Responder
 #67
(05/03/2013, 13:53)Kawaiiara Escreveu: Nunca vou me acostumar com essa nova informação. Icon_e_confusedIcon_eek

Vendo essas pessoas do fórum eu descobri que sou chorona.


Aos 13 eu não derramava uma lagrima, agora... Choro muito fácil. Icon_e_sad
Tudo culpa do senso crítico.

(07/03/2013, 00:19)Thanos Escreveu: Sim qualquer um pode viver como quiser e na fantasia que quiser. É um direito.

Mas a infantilidade se referia a uma amor adolescente que é imaturo e inconsequente para ter pretensões de "amor verdadeiro e eterno". Não é a toa que os animes de romance acabam geralmente quando o romance começa mesmo, quando o casal é consolidado (pois antes não tem romance mesmo sendo gênero romance), pois se mostrasse ai veria o triste fim da maioria Icon_lol

Pior que uma oneshot que tinha tema parecido me fez chorrar lol
Mas foi por outro motivo...
Responder
 #68
(07/03/2013, 10:28)Saymon Escreveu: Tambpem chorei no final de Samidare, uma amiga minha chorou em outra cena e falou que não tinha lógica chorar no final.

Isso me lembra uma cena de lucky star, que uma lia um mangá e ria e a outra lia o mesmo mangá e chorava
Responder
 #69
(07/03/2013, 02:23)Night Escreveu: Esta cena... eu fiquei engasgado, mas não chorei.

Só saíram manly tears no final de Hoshi no Samidare e com 5 centimeters per second. Agora nó na garganta já rolou várias vezes, o mais recente acho que foi Mawaru Penguindrum.
Nó na garganta foram varias também, mas eu choro facil Icon_lol
Quando era pequena minha mãe deixava ver filme de terror mas não me deixava ver filme de drama com ela porque eu ficava chorando depois Icon_lol hoje choro menos mas se tivesse um monte de anime que assiti agora quando criança eu ia chorar muito mais
Responder
 #70
@rktales eu não pude resistir Icon_lol
mas não se espante com os níveis de ceticismo do @Thanos. Icon_rolleyes

tem animes que chorei mais de tres vezes, como esse filme




E no mangá de 20th Century chorei infinitas vezes também... tipo quando

Spoiler: 20thcb  
[Imagem: tumblr_ltt6n0wKHc1r29tt1o1_400.jpg]
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes