Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #41
Estar desgostoso com a série me fez esquecer deste momento:

Spoiler: Saint Seiya Omega  
Responder
 #42
Já chorei em mangás e livros, mas em animes nunca.

Mentira, chorei nesse último episódio que saiu de Inferno Cop.
Responder
 #43
O único mangá que quase chorei foi com a história bônus do Maid-sama 1 e também em algumas cenas do Freezing 4 >.>
Responder
 #44
Somente na cena aonde o Ed ve o corpo do Al e nao pode leva-lo
Responder
 #45
(03/03/2013, 23:59)jasque Escreveu:
Spoiler: clannad after story  

This.

(04/03/2013, 02:18)Thanos Escreveu: Manly Tears são as únicas permitidas. Como chorar quando uma galáxia é obliterada em momentos de puro awesome.

Não vou chorar por romances e confissões de adolescentes. Não sou moleque de 13 anos que acredita em paixões eternas Icon_lol

Eu choro por ambos e acredito em paixões eternas, e nem por isso deixo de ser feliz...
Responder
 #46
Alem de Elfen Lied só lembro de uma cena:
Spoiler: Fairy Tail  
Quando a Mirajane e o Elfman descobrem que a Lisanna ta viva
Responder
 #47
(06/03/2013, 23:47)rktales Escreveu: This.


Eu choro por ambos e acredito em paixões eternas, e nem por isso deixo de ser feliz...
Pode não deixar de feliz, mas não deixa de ser infantil chorar por romances adolescentes com pretensões eternas e fantasiosas.
Responder
 #48
(06/03/2013, 23:01)GuiMit0 Escreveu: Somente na cena aonde o Ed ve o corpo do Al e nao pode leva-lo

e somente lagrimejei,porque homem nao chora.
Responder
 #49
(06/03/2013, 23:59)Thanos Escreveu: Pode não deixar de feliz, mas não deixa de ser infantil chorar por romances adolescentes com pretensões eternas e fantasiosas.

Tem que ter discernimento ao caracterizar ''infantilidade'' em um gosto pessoal, se é pretensão eterna ou não, não custa sonhar. O mundo é assim, tem aqueles que giram na engrenagem ''correta'' da humanidade, e aqueles que nem eu, que giram contrariando tudo e todos, vivendo sua própria vida, sonhando e sonhando, oh! Dreamer...
Responder
 #50
(06/03/2013, 23:59)Thanos Escreveu: Pode não deixar de feliz, mas não deixa de ser infantil chorar por romances adolescentes com pretensões eternas e fantasiosas.
Thanos não faça isso não diga a uma criança que papai noel não existe é maldade deixa que ela descubra sozinha Icon_lol
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes