Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #81
(08/03/2013, 07:32)Fear Escreveu: No mangá fica mais dramático ainda que no anime, eu quase não consegui ler mais o mangá quando chegou nessa parte. E nas duas vezes que assiti Elfen Lied, eu queria entrar no anime e matar duas vezes os moleques por isso...


já eu achei que essa parte ficou mais pesada no anime. no mangá mal mostram os pivetes fazendo isso, enquanto no anime é quase explicito.Icon_e_confused

engraçado que sou completamente indiferente a certas coisas e em relação a outras choro feito uma garotinha. Icon_lol
Responder
 #82
(08/03/2013, 08:17)rpacciulli Escreveu: já eu achei que essa parte ficou mais pesada no anime. no mangá mal mostram os pivetes fazendo isso, enquanto no anime é quase explicito.Icon_e_confused

engraçado que sou completamente indiferente a certas coisas e em relação a outras choro feito uma garotinha. Icon_lol

Acho que em cada pessoa tem um efeito diferente, eu, quando chegou nessa parte no mangá, quase não consegui ler, comecei a me sentir mal antes mesmo de ler, não sei se é porque é algo muito sem coração ou por ter tanta raiva dos moleques que eu acabei não conseguindo nem ler, mas no acabei lendo e fiquei com mais raiva ainda ¬¬
Responder
 #83
Cara, fui rever a cena no youtube... eu tinha esquecido totalmente que tinha uma guria traíra que contou sobre o cachorro pros moleques... maldita Icon_e_sad

[Imagem: tensog.png]
Responder
 #84
O “legal” de Elfen Lied é que ele tem tudo de ruim em um anime só. Tem pai que mata filha, estupro, gente que quer matar por prazer, experimentos em humanos, mutilação e muito mais, mas só isso me vem à cabeça agora. Acho que a intenção do anime foi mostrar o quanto tudo isso é horrível de uma maneira explícita, mas ao redor de tudo isso, tem a esperança de um dia reencontrar a pessoa que você ama, que só isso já faz com que o anime não seja ruim e sim uma lição de vida. Elfen Lied tá no meu top 5 de animes preferidos (nenhum outro tirará Angel Beats! Do meu 1º lugar).
Responder
 #85
(08/03/2013, 13:07)Fear Escreveu: O “legal” de Elfen Lied é que ele tem tudo de ruim em um anime só. Tem pai que mata filha, estupro, gente que quer matar por prazer, experimentos em humanos, mutilação e muito mais, mas só isso me vem à cabeça agora. Acho que a intenção do anime foi mostrar o quanto tudo isso é horrível de uma maneira explícita, mas ao redor de tudo isso, tem a esperança de um dia reencontrar a pessoa que você ama, que só isso já faz com que o anime não seja ruim e sim uma lição de vida. Elfen Lied tá no meu top 5 de animes preferidos (nenhum outro tirará Angel Beats! Do meu 1º lugar).

Oh juventude....
Responder
 #86
(08/03/2013, 13:13)Thanos Escreveu: Oh juventude....

Oh ceticismo...

Deixa o bichinho ser feliz.
Responder
 #87
Teria mérito se fosse que nem Utena, que tem tudo de ruim mas consegue ser bom.

Falando em Utena não cheguei a chorar, mas a cena do gatinho foi bem chocante.
Responder
 #88
Chorei bastante em After Story.
 
Spoiler: Nagisa  
Na cena da morte da Nagisa eu desabei, se bem que eu chorei praticamente no anime inteiro.Icon_lol
Responder
 #89
(06/03/2013, 23:54)YeDhY Escreveu: Alem de Elfen Lied só lembro de uma cena:
Spoiler: Fairy Tail  
Quando a Mirajane e o Elfman descobrem que a Lisanna ta viva

Achei maior palhaçada ela estar viva, muito forçada a história
Fique com uma cara de "Ai fia fica morta mesmo"
A morte dela deixava a história do Natsu mais interessante

(09/03/2013, 10:11)Firmo Escreveu: Chorei bastante em After Story.
 
Spoiler: Nagisa  
Na cena da morte da Nagisa eu desabei, se bem que eu chorei praticamente no anime inteiro.Icon_lol

Também chorei no After Story inteiro Icon_lol
Nem gosto do ultimo episódio que tudo virou flores, pra mim o anime acabou no penúltimo episódio '-'
Responder
 #90
Spoiler: One Piece  
[Imagem: merry.jpg]

Spoiler: Puella Madoka Magica  
[Imagem: 563402.jpg?395608096] E todo o contexto em que Homura se encontra...
[Imagem: capturedcran20110226161.png]
 E no final do anime. Nesse eu realmente chorei muito.

Spoiler: Angel Beats  
[Imagem: ab13-35-600x337.jpg]

Spoiler: Chopper  
[Imagem: tumblr_mdzvuxj4Vf1rleir4o1_500.jpg]
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes