Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #51
(07/03/2013, 00:12)rktales Escreveu: Tem que ter discernimento ao caracterizar ''infantilidade'' em um gosto pessoal, se é pretensão eterna ou não, não custa sonhar. O mundo é assim, tem aqueles que giram na engrenagem ''correta'' da humanidade, e aqueles que nem eu, que giram contrariando tudo e todos, vivendo sua própria vida, sonhando e sonhando, oh! Dreamer...

Então vc é um revolucionário? tem ideias diferentes de tudo e todos? diz ai oque vc ja fez pra ir contra o sistema?
Responder
 #52
(07/03/2013, 00:12)rktales Escreveu: Tem que ter discernimento ao caracterizar ''infantilidade'' em um gosto pessoal, se é pretensão eterna ou não, não custa sonhar. O mundo é assim, tem aqueles que giram na engrenagem ''correta'' da humanidade, e aqueles que nem eu, que giram contrariando tudo e todos, vivendo sua própria vida, sonhando e sonhando, oh! Dreamer...

Sim qualquer um pode viver como quiser e na fantasia que quiser. É um direito.

Mas a infantilidade se referia a uma amor adolescente que é imaturo e inconsequente para ter pretensões de "amor verdadeiro e eterno". Não é a toa que os animes de romance acabam geralmente quando o romance começa mesmo, quando o casal é consolidado (pois antes não tem romance mesmo sendo gênero romance), pois se mostrasse ai veria o triste fim da maioria Icon_lol
Responder
 #53
(07/03/2013, 00:19)Thanos Escreveu: Sim qualquer um pode viver como quiser e na fantasia que quiser. É um direito.

Mas a infantilidade se referia a uma amor adolescente que é imaturo e inconsequente para ter pretensões de "amor verdadeiro e eterno". Não é a toa que os animes de romance acabam geralmente quando o romance começa mesmo, quando o casal é consolidado (pois antes não tem romance mesmo sendo gênero romance), pois se mostrasse ai veria o triste fim da maioria Icon_lol

School Days... Icon_lol
Responder
 #54
Só não defendam o casal principal de Bakuman.
Responder
 #55
(07/03/2013, 00:16)GuiMit0 Escreveu: Então vc é um revolucionário? tem ideias diferentes de tudo e todos? diz ai oque vc ja fez pra ir contra o sistema?

Sou apenas um sonhador...

(07/03/2013, 00:19)Thanos Escreveu: Sim qualquer um pode viver como quiser e na fantasia que quiser. É um direito.

Mas a infantilidade se referia a uma amor adolescente que é imaturo e inconsequente para ter pretensões de "amor verdadeiro e eterno". Não é a toa que os animes de romance acabam geralmente quando o romance começa mesmo, quando o casal é consolidado (pois antes não tem romance mesmo sendo gênero romance), pois se mostrasse ai veria o triste fim da maioria Icon_lol

Mas há casos contrariando sua teoria, em casos na mídia em geral, de casais que estão juntos a mais de 50 anos demonstrando companheirismo, amor e respeito, e dizem que o amor cultivado durante a vida conjugal vai além da morte...pena que casos isolados como este não são muito frequentes... e o ''amor verdadeiro e eterno'' citado por você praticamente não existe, somente em pensamentos ou em casos raros como o que eu citei...
Os animes de romances acabam mesmo quando ''esquenta'', é aquele beijo no final e fim; tem uns que nem o beijo tem, fica mesmo naquela de só amigos e ponto final. Anime com um romance puro, sem fanservice, casal principal desde o início...Ah! Eu quero. Lembrando aqui, ou não, Bokura Ga Ita foi assim? Faz tempo que vi ele, mais foi bom no geral...tenho que revê-lo qualquer dia desses. Alegre
Responder
 #56
(07/03/2013, 00:39)jasque Escreveu: Só não defendam o casal principal de Bakuman.
Acho que não tem nenhum louco aqui para fazer isso apesar que apareceu um no tópico de oreimo defendendo a Kirino Icon_lol
Responder
 #57
(07/03/2013, 00:44)rktales Escreveu: Sou apenas um sonhador...


Mas há casos contrariando sua teoria, em casos na mídia em geral, de casais que estão juntos a mais de 50 anos demonstrando companheirismo, amor e respeito, e dizem que o amor cultivado durante a vida conjugal vai além da morte...pena que casos isolados como este não são muito frequentes... e o ''amor verdadeiro e eterno'' citado por você praticamente não existe, somente em pensamentos ou em casos raros como o que eu citei...
Os animes de romances acabam mesmo quando ''esquenta'', é aquele beijo no final e fim; tem uns que nem o beijo tem, fica mesmo naquela de só amigos e ponto final. Anime com um romance puro, sem fanservice, casal principal desde o início...Ah! Eu quero. Lembrando aqui, ou não, Bokura Ga Ita foi assim? Faz tempo que vi ele, mais foi bom no geral...tenho que revê-lo qualquer dia desses. Alegre

Isso não prova nada. Podem ficar juntos 90 anos, que não tem como dizer que é por "amor verdadeiro", pode ser infinitos motivos. Comodismo, amizade, conveniência e etc.
Responder
 #58
(07/03/2013, 00:54)Thanos Escreveu: Isso não prova nada. Podem ficar juntos 90 anos, que não tem como dizer que é por "amor verdadeiro", pode ser infinitos motivos. Comodismo, amizade, conveniência e etc.

Estou começando a redefinir o conceito de cético ao dialogar com você.
Responder
 #59
[Imagem: index.php?action=dlattach;topic=19274.0;...0302;image]

finalmente usei essa img Icon_lol
Responder
 #60
voltando ao contexto do tópico @anachan

Spoiler: Monster  



Não teve como não chorar.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes