Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #181
EP22

ep bastante emocionante...
se bem que o plano fracassou... Icon_lolIcon_lolFacepalm
mas tava na bem na cara que o plano iria fracassar mesmo... lol...
Responder
 #182
Ep.22

Tava fácil demais pra ser verdade. Nada como um escudo neutralizador para acabar com a festa. Quero ver o que vão fazer agora.
Responder
 #183
Ep.22

Eu achando que a vitoria estava certa quando... Kyuubey
Tudo apenas se complica cada vez mais...
Responder
 #184
Tirando o atraso e ficando em dia...

Ep.21-23
Eu já tinha curtido o anterior, mas achei esse ainda melhor (afinal tem toda a tensão sobre o plano ter falhado e eles necessitarem de uma nova opção). Batalhas bem intensas e com a chegada do Jiart... entada do Izuru era apenas questão de tempo Sorrisão

Tudo ficou para o último episódio mesmo, afinal até Theoria e o Simom partiram para linha de frente (enquanto Izuru e Jiart estão em um belo x1). Pena que não achei o despertar do Izuru tão épico quanto na primeira vez, mas vamos aguardar o desfecho dessa luta já que ele demonstra bem mais controle sobre o mecha
Responder
 #185
Ep.23

Era obvio que a qualquer momento o Izuru participaria da batalha, foi ainda mais apressada essa decisão pela chegada de Jiart... Tambem ouve uma 2° tentativa de destruir aquele escudo/barreira que envolve o portão, mas apenas falhou novamente (Serio, do que isso é feito?), mas a proxima tentativa sera extrema Icon_lol (talvez agora funcione Icon_rolleyes )

Os Ashmb's produzidos em massa chegaram bem a tempo, dando uma equilibrada nas coisas... Senti que a transformação do Red 5 foi bem mais natural (em um sentido de ser consciente, diferente da 1° vez) e que o dano recebido não seja fatal...
Responder
 #186
EP23

excelente...
nada a reclamar...
nunca pensei que estúdio como Dogakobo e Orange conseguissem produzir algo dessa qualidade...
pelo jeito Toho Animation ta botando bastante grana...
estou com bastante hype pelo último ep...
Responder
 #187
Ep.23

Mais um plano de destruir o portão falhou. Já está sendo muita trollagem com os terráqueos Icon_lol

Fico esperando pelo Red5 lutar em poder máximo.
Responder
 #188
Luta, Luta, death flags pulando na tela, luta.... e mais luta. Não poderia ter curtido mais esse final (apesar de não ter tido tanta cara de final assim). Parte da ação foi "totalmente excelente" e curti muito a OST (especialmente quando inseriram a 1º OP). 
 [Imagem: YDDjiwh.jpg]


Agora posso ir para a aula tranquilamente e à noite vejo a SUB Sorrisão
Responder
 #189
Ótimo episódio, dos melhores, senão o melhor, da série. A luta com o Jiart foi sensacional, a tensão que o episódio passou também. Gostei muito da série, não a toa to votando nela pra melhor de abril. Espero que anunciem uma segunda temporada, pra acabar com a história. 

BTW, foi anunciado um jogo da série Icon_e_biggrin Tomara que seja pra ps3 e seja lançado no ocidente tb
Responder
 #190
Ep.24[final]

Melhor episodio da serie, superando as lutas da batalha de ceres... Melhor desfecho impossivel, curti a serie desde o inicio, que embora começou devagar, ao longo da serie foi desenvolvendo, acredito de uma forma natural. Quase impossivel matar o Jiart, tensão do começo ao fim, Izuru conseguindo a forma final do seu ASHMB, enfim conseguiram destruir aquele portão, e o comandante voltou graças a Theoria...

Esperando uma segunda temporada, e pelo o que aquele rei dos Wulgarus deu a entender, material ainda tem... HappyHappy
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes