Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20
195 respostas neste tópico
 #191
Ep 23 - 24 Final

Não espero segunda temporada, foi bom enquanto durou, mas sem saco pra ver essa historia continuar.

Obvio que o vermelho iria sair pro combate, essa foi mto na cara. Essa ultima batalha lembra mto Gundam seed, mesmo que que não cheguei aos pés foi divertido.

No ultimo suspiro o red virou o jogo pra variar.
Responder
 #192
EP24END

foi ótimo final...
gostei das batalhas, a história foi até que consistente...
se bem que em relação aos personagens não consegui apegar muito...
no mais ótimo anime, recomendo...
Responder
 #193
Epi 24

Tem que continuar, a vida dos protagonistas ainda está em aberto. Adoro os 5 e os gosto dos secundários tb.

Se depender das vendas, não continuará, pois é um anime mais caro e com 3k (só no 1º volume) não se sustenta.

Não custa sonhar Icon_rolleyes
Responder
 #194
(21/09/2013, 11:00)mirukage Escreveu: Epi 24

Tem que continuar, a vida dos protagonistas ainda está em aberto. Adoro os 5 e os gosto dos secundários tb.

Se depender das vendas, não continuará, pois é um anime mais caro e com 3k (só no 1º volume) não se sustenta.

Não custa sonhar Icon_rolleyes

Vendendo nem 2k, acho mto dificil.
Responder
 #195
(21/09/2013, 11:13)Ton Tavares Escreveu: Vendendo nem 2k, acho mto dificil.

Também acho.

Tem que ver as patrocinadoras e se os produtos da marca venderam bem.

Já vi em um site onde o chefe da equipe de produção manifesta o desejo de 2ª temporada.
Responder
 #196
Ep.24 Final.

Esse final já estava enrolado a uns 3 episódios. Foi dentro do esperado. Mas é claro, ficou aquela idéia de inacabado, querendo uma continuação.

O anime era bonito demais da conta. As CG's das batalhas com os robôs eram muito bem feitas e o cenário do espaço era de encher os olhos. Dá até pra colocar de papel de parede, como a cena final.

[Imagem: tumblr_mtwn5p5PWv1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes