Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #121
ep. 10

achei meio sem graça, melhor parte foram os espirros e tosses da nyaruko "cough cough, vincent van gogh"
Responder
 #122
Descobri esse anime sem querer, comecei a ver e em 3 dias já tinha terminado a primeira temporada, melhor ainda é saber que já tem a segunda, não tenho o que reclamar desse anime, tem tudo que eu gosto.

Agora é só acompanhar essa que já tá acabando...
Responder
 #123
(22/06/2013, 22:38)Fear Escreveu: Descobri esse anime sem querer, comecei a ver e em 3 dias já tinha terminado a primeira temporada, melhor ainda é saber que já tem a segunda, não tenho o que reclamar desse anime, tem tudo que eu gosto.

Agora é só acompanhar essa que já tá acabando...

Veja com prazer a OP e ED do episódio 09 (2 temporada)

Kuuko > ALL
Responder
 #124
(22/06/2013, 22:39)AmagamiBr Escreveu: Veja com prazer a OP e ED do episódio 09 (2 temporada)

Kuuko > ALL
Vou chegar lá esse fim de semana ainda, espero.
E compartilha da mesma opinião. Kuuko >>>>>>>>>>>>> All
Tem como não gostar daquele rosto corado?
E principalmente da voz, é uma das melhores que ouvi em todo esse tempo assistindo anime.
Responder
 #125
(22/06/2013, 22:50)Fear Escreveu: Vou chegar lá esse fim de semana ainda, espero.
E compartilha da mesma opinião. Kuuko >>>>>>>>>>>>> All
Tem como não gostar daquele rosto corado?
E principalmente da voz, é uma das melhores que ouvi em todo esse tempo assistindo anime.

ED da Kuuko >10
Também adoro a voz e o rosto corado dela Icon_e_wink

Spoiler: imagem grande (não é spoiler)  
[Imagem: 630kAP8.jpg]
Responder
 #126
(22/06/2013, 22:53)AmagamiBr Escreveu: ED da Kuuko >10
Também adoro a voz e o rosto corado dela Icon_e_wink

Spoiler: imagem grande (não é spoiler)  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 630kAP8.jpg]
Ela e a Nyaruko são um ótimo casal. Mas não melhor que os casais de Sono Hanabira <3
Vou usar essa imagem pra fazer outra foto de capa pro meu Facebook, tava procurando uma assim ^^
Responder
 #127
(22/06/2013, 23:02)Fear Escreveu: Ela e a Nyaruko são um ótimo casal. Mas não melhor que os casais de Sono Hanabira <3
Vou usar essa imagem pra fazer outra foto de capa pro meu Facebook, tava procurando uma assim ^^

Prefiro um casal dela com o mahiro.

Que pena, Sono Hanabira só teve 1 episódio =/
Responder
 #128
EP11

nesse ep a Nyaruko tava até que fofa...
se bem que Banshin estar pronto significa que não precisa mais de Nyaruko e cia na Terra?
Responder
 #129
Ep.11
Bom episódio até. A parte da Casa Mal assombrada foi divertida, mas o melhor foram as explicações sobre os fatos após a Ending (e quando pensei que o Yoichi teria a importância de um elemento de cenário, a cena pós-ending acabou fazendo a presença dele valer a pena Icon_lol )

Enfim, os 500 anos para o Banshin passaram rápido (até demais) então é aguardar o episódio final para saber o desfecho de Nyaruko & Cia.
Responder
 #130
Ep 04 - 11

Cara, esse episodio 5 e 6 é mto foda com a prima da Kuko, a serie deu um up com a chegada dela rsrs

Kuuko é foda, ela tem um jeito bem foda de falar.

O filme que passou o ator é o Steve Seagal né? rsrs

O mahiro é um gay mesmo, precisou a garota ficar doente pra pegar nela Icon_lol

Com isso na espera do ultimo, o ponto alto dessa temporada foi sem duvida a aparição da prima da Kuuko que de um up na série.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes