Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Arata Kangatari


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/03/2013, 23:55.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #31
Quando digo que a ending lembrou Death Note falo de coisas assim:
A ending de Arata é boa, mas não tem muita a ver com o clima do anime '-'

[Imagem: imagem2ke.png]

[Imagem: 5nMiMIC.png]
Responder
 #32
Estou pensando em começar logo esse anime.

Espero que mantenha minha expectativa
Responder
 #33
EP01

por incrível que pareça me agradou até...
vou ver até ep03 e depois decido...
Responder
 #34
Arata Kangatari - Episódio 01

Gostei do primeiro episódio, fiquei surpreso por ter gostado.
Sofreu rape logo no primeiro episódio, para quem acompanha o mangá pode ter sido dureza assistir esse episódio. De qualquer forma, quero deixar claro que não acompanho mais a obra original pois não gosto da mesma. E se não gosto da obra original, é natural não me importar com o rape.
Responder
 #35
(13/04/2013, 20:02)leokun Escreveu: Arata Kangatari - Episódio 01

Gostei do primeiro episódio, fiquei surpreso por ter gostado.
Sofreu rape logo no primeiro episódio, para quem acompanha o mangá pode ter sido dureza assistir esse episódio. De qualquer forma, quero deixar claro que não acompanho mais a obra original pois não gosto da mesma. E se não gosto da obra original, é natural não me importar com o rape.

Teve rape? Não me lembro de ter sido muito diferente no mangá não...Icon_e_confused No mangá tem mais tempo no draminha irritante do arata "desse mundo", só isso que eu me lembro...

EDIT: Esquece o que eu falei.... Peguei o volume 1 pra ler aqui, mudou coisa pra krl mesmo Icon_e_surprised Fazia tanto tempo do começo do mangá que nem me lembrava direito desse começo direito, mas agora que li de novo...Mano, mudaram bastante coisa mesmo....
Responder
 #36
Ep 01

Achei mto idiota o plano da velha, lógico que daria pra perceber que ele é homem.
Arata do japão é meio burro né, sem falar que ele tem uma personalidade lamentável.

É interessante mas tem aquelas viradas de situação dificil de acreditar, verei até o 3, pois este tipo de protagonista parece igual o porquinho. Icon_lol
Responder
 #37
Ep.01

Não gostei muito do anime. Achei muito arrastado o andamento e o plot não me agradou muito. Não foi dessa vez que uma troca de mundos ocorrida com o personagem principal que me agradou.

Vou ver o episódio 2 sem muitas esperanças. A chance de drop é altíssima.

Nota inicial: 5,0.
Responder
 #38
Episódio 01:

Pior adaptação que vi até agora, dos animes cujo original conheço. A história já nem é tudo isso, é divertidinha e tal mas só, e ainda modificam e resumem muita coisa logo de cara...

Além disso, achei a animação e efeitos sonoros fraquíssimos, parecia que eu estava vendo um anime do início da década passada. A história é a cara do A-1 Pictures atual, fariam um trabalho muito melhor que Satelight - pelo menos no visual. 

E ainda serão somente 12 episódios para um material tão grande e que ainda é publicado, pronto, vai dar m...

(14/04/2013, 10:33)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Achei mto idiota o plano da velha, lógico que daria pra perceber que ele é homem.

Nem, no mangá engana muito bem, ficou mó gatinha (y)
Responder
 #39
(15/04/2013, 03:37)Dard Drak Escreveu: Nem, no mangá engana muito bem, ficou mó gatinha (y)

Só acredito ele fazendo operação de mudança de sexo Icon_razzIcon_razz
Responder
 #40
Boa opening Icon_e_biggrin

Ep.02
Achei um bom episódio. 
Ainda não simpatizo muito com o Hinohara, mas é provável que seja por não entender ainda a real gravidade dos eventos no Japão (imagino que o bullying tenha sido bem pesado), então ainda não dar para compreender essa postura dele.

Interessante que os colares fazem o canal de comunicação do Arata com o Hinohara e torço para que isso seja mais abordado futuramente (seria legal manter as duas frentes da história). Como temos muitas perguntas no ar (e até agora não entendi qual é daquele rival do Hinohara no Japão), devo acompanhar até o final mesmo.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes