Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Arata Kangatari


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/03/2013, 23:55.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #21
Episódio 1:

Nada mal. Anime padrão, personagens padão, história padrão... resumindo: clichezão, mas vou ver até onde aguentar. Mas acho que vai ser tranquilo acompanhar porque o personagem principal é homem q-
Responder
 #22
(09/04/2013, 00:10)nightdragoninja Escreveu: Episódio 1:

Nada mal. Anime padrão, personagens padão, história padrão... resumindo: clichezão, mas vou ver até onde aguentar. Mas acho que vai ser tranquilo acompanhar porque o personagem principal é homem q-

Se bem que Fushigi Yuugi era bem mais clichê, ela tá se esforçando um pouco xD
Responder
 #23
Peguei os 3 volumes de Arata Kangatari que tenho para ler e assim lembrar-me mais uma vez o que acho desse mangá, me lembrei porque desisti do mangá (tédio).
Responder
 #24
Pelo que eu me lembro do começo do mangá, ficou fiel. Gostei do visual dos personagens no anime, Kannagi ficou ainda mais com um visual de fodão. Ah, como eu odeio o Arata de Tokyo.... Eita personagem chato.....Arata do mundo "diferente" é muito mais legal....Não esperem nenhuma masterpiece, é só um anime shounen legalzinho mesmo.
Responder
 #25
É shounen pra hipster xD
Responder
 #26
EP01

Não gosto desse estilo místico e rústico, mas nada mal. Foi divertida a reação do Arata aparecendo de repente em uma floresta e encontrando uns caras atirando flexas nele e depois sendo teleportado e abraçado por uma garota.
Responder
 #27
eu gostei mais do que esperava, mas ainda não levantei expectativas, afinal é bem possível que o rumo me desagrade muito

só eu lembrei de kingdom hearts? Icon_lol
(@Akaishi vai gostar)
Responder
 #28
(10/04/2013, 12:26)Saito Escreveu: eu gostei mais do que esperava, mas ainda não levantei expectativas, afinal é bem possível que o rumo me desagrade muito

só eu lembrei de kingdom hearts? Icon_lol
(@Akaishi vai gostar)

É melhor não ter expectativas, assim você vai aproveitar mais o que essa obra tem para oferecer.
Responder
 #29
terminei o primeiro episódio me arrastando... não conseguiu me empolgar o suficiente. só gostei de vdd da música do final... se não tivesse outros animes mais interessentes até acompanharia, mas vou deixar pra ver tudo de uma vez se o saldo for positivo.
mas não tem nada de errado ali, história normal, os 12 niggas parecem interessantes, acho que eu que não to no clima pra esse tipo de história...
Responder
 #30
Ep.1
Não é ruim, mas é uma história normal, apesar disso acho que vai ser um bom entretenimento
O Arata do Japão é aquele tipo de pessoa deprimida com o mundo, fala que quer morrer mas na hora de morrer....Icon_lol
Mas amei aquela ending, que aliás lembra MUITO as opening de Death Note Oo
Destaque pra essa parte da ending :

[Imagem: cu2RtsM.png]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes