Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Arata Kangatari


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/03/2013, 23:55.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #51
Ep.03
Razoável. Por algum motivo continuarei vendo (afinal não considero ruim), mas em um baixa prioridade. 

Hinohara não me agrada (preferia muito mais que o foco ficasse no Arata), mas já que não tem jeito... vai ter que ser com ele mesmo. Espero que o próximo episódio marque uma mudança mais significativa no Hinohara (pelo menos prview indica que ele vai usar seus poderes de Hayagami).
Responder
 #52
EP02

Pelo menos o Hinohara tem a Kotoha, que é simpática demais. Acho que vou acompanhar por causa dela mesmo.



EP03

Gostei do aspirador de pó de pessoas. O Hinohara melhorou um pouco. Ta até lutando agora.
Responder
 #53
Dropado.

chato ao extremo !!  vi 2 episódios dormindo. axo que pause umas 30 x so pra conversar skype
Responder
 #54
EP04

Protagonista melhorou. Percebeu que é melhor não guardar ressentimento e ajudou o velho. Vamos ver como vai ficar agora que o Arata ganhou mais poder.
Responder
 #55
Ep.4
Nossa, eu já ia droppar, não tava aguentando mais
Só que o final do episódio me alegrou um pouco XD
E essa ending <3
Responder
 #56
Episódi 4:

Aquela Kotoha me dá nos nervos, não serve pra nada.
Só sei que o Kanate tem a voz do Ryoma Echizen.
Mas foi um episódio chato. Assisti fazendo minha unha e não com atenção total como faço com Uchuu, Chihaya ou Shingeki, por exemplo.
Responder
 #57
Hoje eu fui ver o anime... eu tenho uma birra desgraçada da Yuu Watase, por isso nem li esse mangá... mas pelo anime já percebi, isso é uma versão masculina de Fushigi Yuugi, mas graças a Deus não tem uma Miaka.
Responder
 #58
Episódio 04:

Ah, né... Desfecho padrão para uma história padrão... A  parte dramática poderia ter ficado mais intensa caso o background do rapaz já tivesse sido mostrado por inteiro antes... Blá blá blá, já disse isso, mas, pôxa, que adaptação desleixada de algo que já nem era lá essas coisas...

E agora começa uma nova aventura! Êêêêêê...
Responder
 #59
EP05

Quando mostraram uma parte do mundo atual pensei que fosse melhorar, mas continuaram mostrando quase nada dele.

Agora vai começar um quebra-pau no mundo místico, mas não ta me interessando muito.

Pelo menos o Hinohara achou o celular dele. Sem isso ele teria nada pra fazer la.
Responder
 #60
Episódio 5:

[Imagem: GifAnimado340.gif]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes