Ep.03
Razoável. Por algum motivo continuarei vendo (afinal não considero ruim), mas em um baixa prioridade.
Hinohara não me agrada (preferia muito mais que o foco ficasse no Arata), mas já que não tem jeito... vai ter que ser com ele mesmo. Espero que o próximo episódio marque uma mudança mais significativa no Hinohara (pelo menos prview indica que ele vai usar seus poderes de Hayagami).
Aquela Kotoha me dá nos nervos, não serve pra nada.
Só sei que o Kanate tem a voz do Ryoma Echizen.
Mas foi um episódio chato. Assisti fazendo minha unha e não com atenção total como faço com Uchuu, Chihaya ou Shingeki, por exemplo.
Hoje eu fui ver o anime... eu tenho uma birra desgraçada da Yuu Watase, por isso nem li esse mangá... mas pelo anime já percebi, isso é uma versão masculina de Fushigi Yuugi, mas graças a Deus não tem uma Miaka.
Ah, né... Desfecho padrão para uma história padrão... A parte dramática poderia ter ficado mais intensa caso o background do rapaz já tivesse sido mostrado por inteiro antes... Blá blá blá, já disse isso, mas, pôxa, que adaptação desleixada de algo que já nem era lá essas coisas...