Quando digo que a ending lembrou Death Note falo de coisas assim:
A ending de Arata é boa, mas não tem muita a ver com o clima do anime '-'
(2013Q2) - Arata Kangatari
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/03/2013, 23:55.
|
114 respostas neste tópico
|
Quando digo que a ending lembrou Death Note falo de coisas assim:
13/04/2013, 00:14 |
Estou pensando em começar logo esse anime.
Espero que mantenha minha expectativa
13/04/2013, 06:01 |
EP01
por incrível que pareça me agradou até... vou ver até ep03 e depois decido...
13/04/2013, 20:02 |
Arata Kangatari - Episódio 01
Gostei do primeiro episódio, fiquei surpreso por ter gostado. Sofreu rape logo no primeiro episódio, para quem acompanha o mangá pode ter sido dureza assistir esse episódio. De qualquer forma, quero deixar claro que não acompanho mais a obra original pois não gosto da mesma. E se não gosto da obra original, é natural não me importar com o rape. (13/04/2013, 20:02)leokun Escreveu: Arata Kangatari - Episódio 01 Teve rape? Não me lembro de ter sido muito diferente no mangá não... No mangá tem mais tempo no draminha irritante do arata "desse mundo", só isso que eu me lembro... EDIT: Esquece o que eu falei.... Peguei o volume 1 pra ler aqui, mudou coisa pra krl mesmo Fazia tanto tempo do começo do mangá que nem me lembrava direito desse começo direito, mas agora que li de novo...Mano, mudaram bastante coisa mesmo....
14/04/2013, 10:33 |
Ep 01
Achei mto idiota o plano da velha, lógico que daria pra perceber que ele é homem. Arata do japão é meio burro né, sem falar que ele tem uma personalidade lamentável. É interessante mas tem aquelas viradas de situação dificil de acreditar, verei até o 3, pois este tipo de protagonista parece igual o porquinho.
Ep.01
Não gostei muito do anime. Achei muito arrastado o andamento e o plot não me agradou muito. Não foi dessa vez que uma troca de mundos ocorrida com o personagem principal que me agradou. Vou ver o episódio 2 sem muitas esperanças. A chance de drop é altíssima. Nota inicial: 5,0.
Episódio 01:
Pior adaptação que vi até agora, dos animes cujo original conheço. A história já nem é tudo isso, é divertidinha e tal mas só, e ainda modificam e resumem muita coisa logo de cara... Além disso, achei a animação e efeitos sonoros fraquíssimos, parecia que eu estava vendo um anime do início da década passada. A história é a cara do A-1 Pictures atual, fariam um trabalho muito melhor que Satelight - pelo menos no visual. E ainda serão somente 12 episódios para um material tão grande e que ainda é publicado, pronto, vai dar m... (14/04/2013, 10:33)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 Nem, no mangá engana muito bem, ficou mó gatinha (y)
15/04/2013, 08:54 |
15/04/2013, 20:37 |
Boa opening
Ep.02 Achei um bom episódio. Ainda não simpatizo muito com o Hinohara, mas é provável que seja por não entender ainda a real gravidade dos eventos no Japão (imagino que o bullying tenha sido bem pesado), então ainda não dar para compreender essa postura dele. Interessante que os colares fazem o canal de comunicação do Arata com o Hinohara e torço para que isso seja mais abordado futuramente (seria legal manter as duas frentes da história). Como temos muitas perguntas no ar (e até agora não entendi qual é daquele rival do Hinohara no Japão), devo acompanhar até o final mesmo. |
« Anteriores | Seguintes »
|