Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) do estúdio Bee Train  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) do estúdio Bee Train


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #1
Vídeo 
[Imagem: yjCWy1k.png]


Bee Train, um estúdio que teve altos e baixos. Em suas mãos houveram obras excelentes, mas temos muitas adaptações ruins. Alguns clássicos estão na lista.

Vive mais do passado e até 2011 trabalhava mais firme como coanimadora. Estão em recrutamento de desenhistas e provavelmente não veremos mais o nome do estúdio como estúdio principal de animação.

Já imagino o resultado, mas vamos à enquete. Detective
Responder
 #2
Voto em hack sign

é um bom anime emo
Responder
 #3
Hyouge Mono, o melhor anime que ninguém viu (ainda nem terminou de ser legendado em inglês). Uma verdadeira pérola. O melhor do estúdio de muito longe.
Responder
 #4
(28/02/2013, 14:19)Thanos Escreveu: Hyouge Mono, o melhor anime que ninguém viu (ainda nem terminou de ser legendado em inglês). Uma verdadeira pérola. O melhor do estúdio de muito longe.

Sempre tive curiosidade, mas é como vc disse nem terminou de ser legendado. Fora que a série é relativamente longa pros padrões de hj.
Responder
 #5
(28/02/2013, 14:33)mirukage Escreveu: Sempre tive curiosidade, mas é como vc disse nem terminou de ser legendado. Fora que a série é relativamente longa pros padrões de hj.

Esse anime maldito tem todos os eps legendado em chinês... ¬¬

Vou aprender esse idioma, pois acho que vai mais rápido lol
Responder
 #6
Um grupo gringo está traduzindo aos poucos, mas está traduzindo. O último episódio legendado saiu não tem nem um mês.
Responder
 #7
(28/02/2013, 14:42)s3cr3t Escreveu: Esse anime maldito tem todos os eps legendado em chinês... ¬¬

Vou aprender esse idioma, pois acho que vai mais rápido lol
Aprender chinês?! lol Fuuu Prefiro esperar que surja uma alma nesse planeta que tenha interesse de subar o anime. Icon_rolleyes
Realmente é uma pena.Icon_cry
Responder
 #8
Mas para pt nunca vai ver tradução suponho. Para inglês deve terminar em algum tempo.
Responder
 #9
(28/02/2013, 14:54)Thanos Escreveu: Mas para pt nunca vai ver tradução suponho. Para inglês deve terminar em algum tempo.

Eu também suponho isso.

Os únicos fansubbers que pegariam pelo estilo: MDAN (tá triste por lá), Animesplus (jaz em berço esplêndido), Halloween (pegam tudo...melhor, não), ASUF (também já era).

Não lembro mais nenhum que poderia.
Responder
 #10
Phantom, Noir eu curto tbm.

IGPX tou acompanhando atualmente.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes