Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) do estúdio Bee Train  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) do estúdio Bee Train


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
Juro que não pensei que ficaria disputado. Ohrly

Quando o pessoal for chegando em casa isso desempata.
Responder
 #12
Votei em Noir.

Não vi .Hack// Icon_redface

Gosto também do odiado Avenger.
Responder
 #13
Eu votei em Noir porque não conheço o Mono ai
Responder
 #14
pppphhannton
Responder
 #15
popolocrois é amor
Responder
 #16
(01/03/2013, 01:51)Qoppa Escreveu: Votei em Noir.

Não vi .Hack// Icon_redface

Gosto também do odiado Avenger.

Nenhum Hack?

A temática é bem parecida com SAO, apesar do roteiro não ser.

Não gosto muito de Hack (acho eles animes medianos), mas estou feliz de assisti-los por serem Sci-fi.
Responder
 #17
(01/03/2013, 19:31)mirukage Escreveu: Não gosto muito de Hack (acho eles animes medianos), mas estou feliz de assisti-los por serem Sci-fi.

Não sendo temática medieval como em SAO pra mim ta ótimo.
Responder
 #18
(01/03/2013, 19:39)Qoppa Escreveu: Não sendo temática medieval como em SAO pra mim ta ótimo.

Mas É sim. Eu até achava SAO uma cópia pegando o melhor de hack (forçando um pouco a barra).

Vou contar sem spoilers: Em hack//SIGN as pessoas se conectam num mundo virtual (game openworld) estilo medieval por meio de um óculos. 
O protagonista, que já é veterano no jogo, não consegue mais se deslogar por conta de alguns eventos estranhos que ocorrem subitamente nesse mundo. E daí a aventura dele inicia (esse é o só o 1º ep) conhecendo pessoas nas mesmas condições.

Os outros .hack// mudam bastante.
Responder
 #19
(01/03/2013, 19:46)mirukage Escreveu: Mas É sim.

Vixi… Passo longe então. Icon_lol



(01/03/2013, 19:46)mirukage Escreveu: Em hack//SIGN as pessoas se conectam num mundo virtual (game openworld) estilo medieval por meio de um óculos.
O protagonista, que já é veterano no jogo, não consegue mais se deslogar por conta de alguns eventos estranhos que ocorrem subitamente nesse mundo. E daí a aventura dele inicia (esse é o só o 1º ep) conhecendo pessoas nas mesmas condições.

Não perdi nada então. SAO pelo menos ainda tinha lutas legais.
Responder
 #20
(01/03/2013, 19:56)Qoppa Escreveu: Vixi… Passo longe então. Icon_lol




Não perdi nada então. SAO pelo menos ainda tinha lutas legais.

Vai chover pedras em mim, mas SAO é melhor por isso mesmo que vc citou.

É o típico anime ame ou odeie (porém eu estou no meio termo). Não raro, vc vai achar gente que adora H.S. Achei produção dele é bonita pra época, especialmente pelo character design de Evangelion.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes