Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) do estúdio Bee Train  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) do estúdio Bee Train


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #21
(01/03/2013, 19:56)Qoppa Escreveu: Vixi… Passo longe então. Icon_lol




Não perdi nada então. SAO pelo menos ainda tinha lutas legais.

talvez voce gostasse

tem momentos bem dorgas

btw melhor coisa do anime é a ost da kajiura yuuki
Responder
 #22
(01/03/2013, 22:35)jasque Escreveu: tem momentos bem dorgas

Menos mal…

Eu vi uns 2 episódios, eu acho.



(01/03/2013, 22:35)jasque Escreveu: btw melhor coisa do anime é a ost da kajiura yuuki

Esse com certeza é um ponto fortíssimo. Icon_e_biggrin
Responder
 #23
Os cenarios são belos tb

Luta mesmo não, o anime é praticamente uma sala de batepapo em um mmorpg lol

But well eu não vejo anime por ter lutas, então eu gostei
Responder
 #24
Só vi dois animes da lista, então vou votar no que mais me marcou Icon_lolIcon_lolHAHA!
Responder
 #25
(01/03/2013, 22:41)Hajimee Escreveu: Só vi dois animes da lista, então vou votar no que mais me marcou Icon_lolIcon_lolHAHA!

Eu só vi Medabots nessa lista. Nem tenho coragem de votar... Icon_lol
Responder
 #26
(01/03/2013, 22:46)Bruno Jordani Escreveu: Eu só vi Medabots nessa lista. Nem tenho coragem de votar... Icon_lol

Po medabots era muito massa xDD

O final foi bombástico Icon_lol

@Qoppa

Responder
 #27
(01/03/2013, 22:48)jasque Escreveu: Po medabots era muito massa xDD

O final foi bombástico Icon_lol

@Qoppa

Link youtube: http://youtu.be/EfwJOyfmXj4

Eu gostava também. Problema é que eu gosto de votar em uma enquete deste tipo só quando eu vi ou conheço uns 3 ou 4 animes que estão na lista. Até hoje não votei na enquete do melhor filme da Madhouse porque só assisti o filme de Sakura Card Captor e Summer Wars, de resto tem mais de 4 filmes lá que estão no meu plan to watch.
Responder
 #28
(01/03/2013, 22:48)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/EfwJOyfmXj4

Muito bom.

Bom, devo ver .Hack// algum dia…
Responder
 #29
(01/03/2013, 22:46)Bruno Jordani Escreveu: Eu só vi Medabots nessa lista. Nem tenho coragem de votar... Icon_lol

Eu só vi Medabots e Yakumo. Gostei bastante de Yakumo, mas Medabots marcou demais!Icon_lol Não tenho problema nenhum em votar nele Icon_lol
Responder
 #30
(01/03/2013, 22:54)Bruno Jordani Escreveu: Eu gostava também. Problema é que eu gosto de votar em uma enquete deste tipo só quando eu vi ou conheço uns 3 ou 4 animes que estão na lista. Até hoje não votei na enquete do melhor filme da Madhouse porque só assisti o filme de Sakura Card Captor e Summer Wars, de resto tem mais de 4 filmes lá que estão no meu plan to watch.

Não se acanhe em votar, afinal aqui ninguém assistiu muito mais que vc.

Perceba que se assistir 3-4 animes fosse motivo suficiente pra não votar na enquete, 90% dos que votaram em Inferno Cop não poderiam votar na enquete de Melhor de janeiro/13.

Eu mesmo assisti umas 10 séries da BeeTrain. Só Metade.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes