Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #281
Episódio 12

Atrasada, como sempre.
PLOXXXXX, o Hayato é fofo demais. Argh, Hikki é seus comentários perfeitos. E a Yukino foda. De uns episódios pra cá eu passei a simpatizar bem mais com ela. Essa Sagami é um pé no saco, viu. Que menininha chata... 
HAHAHAHAHAHAHA, EU AMO O HIKKI, PUTA QUE PARIU. Aff, tinham que cortar o barato dele. Well, as pessoas não gostam de ouvir umas verdades na cara Icon_rolleyes Pqp, que vontade de abraçar o Hikki. Tudo bem ele ser do jeito que ele é, mas ele se importa. Ele passou a se importar. Ele diz o que tem que ser dito, ele é o que ele precisa ser, ele é foda, simplesmente foda, mas ainda assim... 
Rawr, e os vocais perfeitos dessa banda? <3 "Hayato-kun está cobrindo o Hikitani-kun!" Pois é, meu amor, pois é. Mas eu não shippo tanto eles dois. Porque... A amizade deles é tão bonita D: Acho que o Hayato compreende o Hikki, de certa forma. Não concorda com o método dele, mas o compreende. A Yui olhou e desviou o olhar. A Kawasaki com seu humor de sempre... Só o Saika deu um tchauzinho. Ele é mesmo uma graça, pls. Melhor couple pro Hikki (Depois da Yukino). 
Olhaaaaa, Yukino estava na sala! Fofa! Fofaaaa! PORRA, ELA É MUITO FOFA! E ESSA PISCADINHA PRO HIKKI? SUA... SUA LINDA! Argh, adorei. Fiz muito bem em votar pra o melhor da temporada. Agora esperar pelo próximo ♥
De qualquer forma, esse ep foi divo. Independente do próximo, 8/10. :3 
HIKKI, EU TE AMO.
Responder
 #282
EP07

Episódio no meio do mato, então não gostei muito.



EP08

Continuação do outro. Tentou ser mais animado, mas ainda assim não gostei muito.



EP09

Também não gosto de episódio de festivais (gosto de festivais do tipo, mas não episódios sobre eles), mas até que achei o protagonista divertido.



EP10

O mais divertido foi a Ebina mesmo.



EP11

Fujoshis. Icon_lol Eu ri do negócio de mel que parecia pão. Foi bem divertido o episódio.



EP12

Eu ri do "encorajamento" do protagonista. Icon_lol Podiam ter deixado a banda tocar mais tempo, mas ta bom.
Responder
 #283
EPi final.

Gostei foi um episodio legal pra terminar. A idea de esconder a bandana foi bem legal na guerra vale tudo xD pena q foram desclassificados kkk.

tomara que tenha nova temporada.
Responder
 #284
@Maah, bem é porai, acho o Hikki fodão tmb, me amarrou no jeito q ele tem de pensar, a Yukino pra mim ,porra adorei ela desde o primeiro epis, (alias ela e a Tohka no Date...mal posso esperar por + dela na season 2 ) gostei do anime em geral, misturou bem a "Ficção" com a realidade,n deixou de ter seriedade nas partes e tmb nem por isso dispensou a comédia , muitas coisas nós achamos q só acontecem em animes porém, grande parte desse anime podemos dizer q " a base" é bem real para muita gente, os conceitos são plausíveis,quer dizer pra mim os pensamentos do Hikki são validos confesso até ter pensamentos parecidos com os dele pra mim ele sempre será o mestre Hachiman O SOLITÁRIO xD 
Responder
 #285
O anime foi muito bom... 

Mas achei que haveria mais desenvolvimento na relação da Yuki com o Hachiman.. Bom, espero por uma segunda temporada ^^.
Responder
 #286
Fiquei esperando que esse último episódio fosse sobre se iria haver um algo a mais com a Yui e o hachiman, jáque eles marcaram um encontro pra depois do festival escolar, mas pro ep 13 colocaram logo um ep extra... Fiquei meio que decepcionado, mas até que foi bom gostei de como se desenrolou a história no festival de esportes, mas ainda estou curioso se vai haver algo ou não...
É esperar agora por uma segunda temporada... Gostei muito o anime e seria uma pena se não houvesse uma continuação
Responder
 #287
EP.13 - Fim
Até que foi legalzim
Todas as cenas em que a Fujoshi e o Saika aparece são as melhores pra mim haha
No geral...gostei mesmo dos monólogos, também adoro o Saika mas ele aparece tão pouco =(
Responder
 #288
Ep 13 Final


Bem que a shimeguri poderia dar em cima do Hikki com seu jeito desleixada, seria engraçado Icon_lol.

No Japão é mto importante ser jovem? professora repetiu várias vezes hahaha

Engraçado que o Hikki só consegue ser sincero com macho, vai entender Icon_lol

[Imagem: MzYMU38.jpg]

Então, vai deixar mta saudades, quero tbm segunda temporada!
Responder
 #289
espero segunda temporada. esse episódio foi mto bom
Responder
 #290
EP13

Achei o Yoshiteru o melhor do episódio. Que venha a segunda temporada.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes