Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
EP.6
Não gostei muito desse =/
Foi chatinho o episódio >.<'
Responder
Ep 06

Mt bom ver a reconstrução do relacionamento do hikigaya e a yui..
gostei mt tbm da parte em q foram fazer compras com a bela participação da irmã da yukino Wub
oregairu tem me agradado cada vez mais... tomara q continue melhorando
Responder
Ep 06

Ela combinou apropriadamente com a coleira do cachorro, sem mais Icon_lol
Responder
Responder
mais um ótimo episódio bem ao meu estilo ^^
eu ri muito como as frases de oreimo estão sendo tão usadas ultimamente...
[Imagem: Y1myZT7.jpg]
kkkk
teve o "você poderia sair comigo?" também
Responder
Ep 6
Continua muito bom, esse ep foi muito interessante a Yukino tava muito fofa nesse episódio
Agora que o Hachiman e a Yui se acertaram vamos ver no que vai dar, porque a Yui não quer só a amizade e o Hachiman nem amizade quer Icon_lol
Responder
(11/05/2013, 20:35)chriss Escreveu: Ep 6
Continua muito bom, esse ep foi muito interessante a Yukino tava muito fofa nesse episódio
Agora que o Hachiman e a Yui se acertaram vamos ver no que vai dar, porque a Yui não quer só a amizade e o Hachiman nem amizade quer Icon_lol

Hachiman não quer nada na verdade, não quer estudar, não quer trabalhar, não quer se relacionar, nao quer ficar rico, não quer amigo, nem namorada tão pouco familia kkkk
Responder
(11/05/2013, 20:44)Ton Tavares Escreveu: Hachiman não quer nada na verdade, não quer estudar, não quer trabalhar, não quer se relacionar, nao quer ficar rico, não quer amigo, nem namorada tão pouco familia kkkk
Só falta ele dizer quer quer ser uma árvore
Responder
(11/05/2013, 20:46)chriss Escreveu: Só falta ele dizer quer quer ser uma árvore

Não é nada mal para um bocchi.
Responder
(10/05/2013, 03:37)llNoNickll Escreveu: Aparentemente concluíram o Vol.03 neste episódio e devem iniciar o Vol.04 (que é sobre a viagem de campo) já próximo episódio. Da forma que o Ii-kun fala tão bem deste volume, bem curioso sobre o mesmo.

a produção quer fazer até vol. 6 pelo que li...
mas meio exagero... vol. 3 foi apenas esse ep06...
pessoalmente um cour não deveria passar de 4 vol. de LN... se não fica algo muito corrido...

EP06

gostei que Hachiman conciliou com a Yui...
se bem que ele poderia ter escolhido presente melhor...
tbm gostei da atitude da Yukino de trazer a Yui de volta para o clube... e não ir atrás de outro como sugerido pela professora...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes