Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #91
(23/02/2013, 00:19)Raffael Escreveu: Eu ri. Icon_lol
E o Shidou é realmente o tipo de protagonista considerado gay. (Como já era esperado.)

ja nao acho isso porq tipo todo anime de romance e assim o protagonista principal fica correndo da garota o anime todo mais no final sempre termina junto e pra mim esse tipo de coisa q deixa o anime bom!!
Responder
 #92
Ep 01-02
Comecei a ver esse aqui mas sei que o protagonista vai virar gay hora que aparecer as outras meninas, mas vamos dar um chance pq parece que vai ter umas cenas de ação entre a princesa e o resto dos espíritos...

(20/04/2013, 06:53)flavioanimes Escreveu: ja nao acho isso porq tipo todo anime de romance e assim o protagonista principal fica correndo da garota o anime todo mais no final sempre termina junto e pra mim esse tipo de coisa q deixa o anime bom!!
No começo até que você acha bom, mais depois de tantos animes do mesmo jeito tu já vai começar a implicar os protagonista gay...
Responder
 #93
Ep.02 e Ep.03

Fui assistir com a intenção de dropar (os animes que estavam nessa balança, eu coloquei em primeiro na playlist).
O primeiro tinha sido absurdamente maluco, com um enredo muito "WTF!". O segundo e o terceiro não mudaram isso, mas eu acabei gostando dos episódios.
Achei muito engraçado o treinamento do Shidou. Levou de cara a professora e uma colega próxima Icon_lol

Com a Tohka, o lance é mais interessante por ela ser bem ingênua e o Shidou tentando ajeitar isso. Outra cena engraçada foi ele impedindo ela de entrar em um motel.

O final do episódio 3 foi bem tenso. Mas foi coisa rápida. Bom, vou continuar assistindo, me animei.
Responder
 #94
(21/04/2013, 09:19)nando3d Escreveu: Ep.02 e Ep.03

Fui assistir com a intenção de dropar (os animes que estavam nessa balança, eu coloquei em primeiro na playlist).
O primeiro tinha sido absurdamente maluco, com um enredo muito "WTF!". O segundo e o terceiro não mudaram isso, mas eu acabei gostando dos episódios.
Achei muito engraçado o treinamento do Shidou. Levou de cara a professora e uma colega próxima Icon_lol

Com a Tohka, o lance é mais interessante por ela ser bem ingênua e o Shidou tentando ajeitar isso. Outra cena engraçada foi ele impedindo ela de entrar em um motel.

O final do episódio 3 foi bem tenso. Mas foi coisa rápida. Bom, vou continuar assistindo, me animei.

Porque a Kotori deve ter menos participação nesses dois episódios (dois e três), então a qualidade subiu drasticamente. Coolface
Responder
 #95
(21/04/2013, 10:14)leokun Escreveu: Porque a Kotori deve ter menos participação nesses dois episódios (dois e três), então a qualidade subiu drasticamente. Coolface

Nem é... Ainda quero entender a implicância com ela, pois ela está longe de ser uma personagem ruim (pelo menos ao meu ver).
Responder
 #96
(21/04/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Nem é... Ainda quero entender a implicância com ela, pois ela está longe de ser uma personagem ruim (pelo menos ao meu ver).

Não gosto da personalidade dela, apenas isso. E ela ser uma tábua me desanima também.
Responder
 #97
(21/04/2013, 12:55)leokun Escreveu: Não gosto da personalidade dela, apenas isso. E ela ser uma tábua me desanima também.

o cara fala de tabua cara vc quer ver echii???
Responder
 #98
DAL - Episódio 03

Ótimo episódio.

É verdade que não sou muito fã da Kotori, por motivos que nem sei direito, mas nesse episódio, lá pelo final... consegui gostar um pouco dela. Apenas um pouco, isso deve ficar claro.

Imaginei que o Shido possui algum tipo de poder estranho. Aguardo explicações!

O que dizer da Origami? Se depois ela não ser perdoada como poderia entrar no harém do Shido? No fim ela vai ser perdoada, com certeza.

A Tohka esteve extremamente linda nesse episódio, só para constar.

E eu achando que não passaria do episódio três de DAL, agora não acho que vou parar de acompanhar.
Responder
 #99
(23/04/2013, 00:01)leokun Escreveu: DAL - Episódio 03

Ótimo episódio.

É verdade que não sou muito fã da Kotori, por motivos que nem sei direito, mas nesse episódio, lá pelo final... consegui gostar um pouco dela. Apenas um pouco, isso deve ficar claro.

Imaginei que o Shido possui algum tipo de poder estranho. Aguardo explicações!

O que dizer da Origami? Se depois ela não ser perdoada como poderia entrar no harém do Shido? No fim ela vai ser perdoada, com certeza.

A Tohka esteve extremamente linda nesse episódio, só para constar.

E eu achando que não passaria do episódio três de DAL, agora não acho que vou parar de acompanhar.

leokun tsunderando... Icon_rolleyesIcon_lol
Pode assumir que você já foi conquistado pela Kotori e agora está cheio de amor no coração. Icon_lol
[Imagem: qC0CHLB.jpg]
Responder
 #100
Ep.04
Eu fico até com pena do Shidou em certas ocasiões, pois é complicado agradar todas as donas desse anime Icon_lol

Bom episódio. Gostei da Yoshino e me diverti com as cenas da Tohka (esbanjando inocência Wub ) e do treinamento da Kotori... que realmente manja dos esquemas Icon_rolleyes
Spoiler:  
[Imagem: 29b4965b777bbd13e4270786530e339a1366667607_full.png]

Para não dizer que a Tohka foi apenas fofa, no final ela mostrou seu lado yandere. Por sinal, achei o preview bem interessante
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes