Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #111
(29/04/2013, 01:26)Raffael Escreveu: Ep 5

Decepcionante... Já era esperado que não fosse sair coisa boa por tentarem comprimir o resto do volume 2 inteiro (3 capítulos + epílogo) num episódio só, porém eu pensei que pudesse sair ao menos algo decente, mas acabaram cortando várias coisas que não deveriam, o episódio ficou bem apressado e até mesmo as cenas que não sofreram cortes como a da Origami não ficaram tão boas quanto na LN. Sem contar que tiraram essa cena com a Kotori. 

Spoiler: Volume 2  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lKzxqOT.jpg]

E pra terminar de completar o próximo ep é filler. Icon_lol

Kotori foi cortada... Mwahahaha... Icon_lol
Responder
 #112
(29/04/2013, 01:26)Raffael Escreveu: Ep 5

Decepcionante... Já era esperado que não fosse sair coisa boa por tentarem comprimir o resto do volume 2 inteiro (3 capítulos + epílogo) num episódio só, porém eu pensei que pudesse sair ao menos algo decente, mas acabaram cortando várias coisas que não deveriam, o episódio ficou bem apressado e até mesmo as cenas que não sofreram cortes como a da Origami não ficaram tão boas quanto na LN. Sem contar que tiraram essa cena com a Kotori. 

algo bastante previsível vendo a composição da equipe...
Responder
 #113
(29/04/2013, 05:06)martec Escreveu: algo bastante previsível vendo a composição da equipe...

Agora que percebi... diretor e supervisor de script é um combo ultrajante.
Responder
 #114
(29/04/2013, 05:10)leokun Escreveu: Agora que percebi... diretor e supervisor de script é um combo ultrajante.

só vendo Yumekui Merry eu tinha qse certeza que seria mal adaptado...
Responder
 #115
(29/04/2013, 05:26)martec Escreveu: só vendo Yumekui Merry eu tinha qse certeza que seria mal adaptado...

Yeah... E quando incluído Maji Koi Shinasai! é ainda mais triste.
Responder
 #116
(29/04/2013, 05:38)leokun Escreveu: Yeah... E quando incluído Maji Koi Shinasai! é ainda mais triste.

no caso de Maji Koi foi proposital eu acho...
eu acho que não tinha nenhuma intenção de adaptar de fato...
Responder
 #117
(29/04/2013, 05:50)martec Escreveu: no caso de Maji Koi foi proposital eu acho...
eu acho que não tinha nenhuma intenção de adaptar de fato...

Para mim não muda nada... Na verdade, se este for o caso me deixa até mais irritado.
Responder
 #118
EP05

Esse não achei tão legal quanto os outros. O que eu gostei mais foi da Origami enrolada na toalha. Não to com paciência pra lolis como a Yoshino (ou Yoshinon, não lembro qual é qual).
Responder
 #119
(29/04/2013, 01:43)llNoNickll Escreveu: Ep.05
Como não conheço a LN, até que gostei (apesar de ter sentido que algumas coisas foram meio apressadas mesmo). Fizeram até algumas listas das ausência e eu gostaria de ver a cena da Kotori. Yoshino é cute demais Wub
Spoiler: Algumas ausências listadas  
1.Reine knocking on Tohka room door, asking her to come out to talk.
2.Tohka ordering lots of food in the restaurant
3.Tohka taking all the food out from the fridge before locking her room door
4.Tohka feeling the cold wind from Yoshino angel, when she was in her room
5.Tobiichi double bed
6.Shidou escaping from Tobiichi "super tight security meant for keeping a "certain someone in" trap in her house
7.Yoshino wasn't naked (must be for the BD I guess) when her astral dress vanish, she was on the ground wearing her green costume and with her panties showing.
8.Kotori commander dere mode where she was clinging onto Shidou and crying.
9.Tohka kissing Shidou at the end of the volume.
10. Mana Appearance during the AST report session (but I guess this might appear next episode)
Adorei a música da Ending (achei a melhor das três até agora).


Teve preview ou leu em algum lugar?

No goodanime a raw tinha preview, mas acredito que agora que já saiu uma versão com legenda ela foi perdida. Icon_lol



(29/04/2013, 05:06)martec Escreveu: algo bastante previsível vendo a composição da equipe...

Foda que eu ainda cheguei a pensar que eles comprimiriam o volume 2 em prol de fazer um trabalho melhor nos volumes 3 e 4. Icon_rolleyes




(29/04/2013, 05:10)leokun Escreveu: Agora que percebi... diretor e supervisor de script é um combo ultrajante.

(29/04/2013, 05:38)leokun Escreveu: Yeah... E quando incluído Maji Koi Shinasai! é ainda mais triste.

(29/04/2013, 05:56)leokun Escreveu: Para mim não muda nada... Na verdade, se este for o caso me deixa até mais irritado.

Lembrando que você meio que estava elogiando eles dias atrás...Coolface
Responder
 #120
(29/04/2013, 20:29)Raffael Escreveu: Lembrando que você meio que estava elogiando eles dias atrás...Coolface

Porque eles fizeram um bom trabalho em DAL até o ponto que elogiei.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes